Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
APARIÇÃO SURPRESA

Como um post no Twitter levou Carrie Underwood a participar de Cobra Kai

Saiba como a série da Netflix conseguiu chamar a estrela da música country americana

Publicado em 04/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A surpresa dos atores de Cobra Kai ao ver Carrie Underwood cantar na abertura do 51º Campeonato All Valley de Caratê, no nono episódio da quarta temporada, foi genuína. A equipe da série da Netflix manteve em sigilo a participação da estrela da música country americana, conhecida internacionalmente. O convite veio após uma postagem simples feita por ela no Twitter, em agosto de 2020.

Havia uma discussão interna em Cobra Kai sobre o que fazer com o badalado torneio. A ideia majoritária era armar algo gigante, de muito impacto. Entre as sugestões jogadas na mesa, veio a ousadia de mandar um convite para Carrie Underwood, um baita chute, mas não custava tentar. Afinal, ela tinha demonstrado ser fã da série.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Aparição surpresa de Carrie Underwood em Cobra Kai

Como muita gente ao redor do mundo, a cantora assistiu Cobra Kai, gostou e foi numa rede social avisar aos seguidores. Em 30 de agosto do ano retrasado, ela escreveu uma mensagem no Twitter: “Comecei a assistir #kobrakai, na Netflix. Ummmm… é bem incrível!”

“Ninguém imaginaria alguém do nível de Carrie Underwood [em Cobra Kai], confessou Jon Hurwitz, showrunner da comédia dramática, ao site TVLine. “Nós escrevemos uma carta a ela, fazendo o convite. Seria para ficar um dia na cidade de Atlanta e contar o remake de uma das canções da trilha sonora original de Karatê Kid. Ela aceitou na hora, curtiu e ficou bem animada.”

“Nenhuma pessoa [do elenco] sabia dessa participação”, continuou o produtor. “Então, a reação que vemos na tela, das pessoas vendo Carrie Underwood aparecer e cantar, foi natural. Tipo: ‘que p* é essa que está acontecendo?’”

Cena de bastidores da gravação de Cobra Kai com Carrie Underwood (Divulgação/Netflix)

Ela cantou a música The Moment of Truth, da banda Survivor, faixa clássica dos anos 1980 e até hoje atrelada à franquia Karatê Kid. 

Em nota divulgada à imprensa, Carrie Underwood celebrou essa participação especial: “Eu cresci assistindo Daniel [Ralph Macchio] e Johnny [William Zabka] e mal posso acreditar que realmente consegui ser uma pequena parte do legado que é Karatê Kid. Depois que descobri Cobra Kai, alguns anos atrás, a série se tornou um dos meus programas favoritos! Eu me diverti muito no set, cantando uma música clássica.”

A Netflix também comemorou, postando no Twitter algumas fotos dos bastidores, de Carrie com a dupla de protagonistas e vestindo um quimono vermelho do Presas de Águia.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....