Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
EX-RBD

Com La Casa de Papel, Miguel Ángel Silvestre está em quatro séries na Netflix

O ator de 39 anos interpreta René, ex-namorado de Tóquio, no primeiro volume da parte cinco

Publicado em 05/09/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O fã de La Casa de Papel finalmente viu o rosto e corpo de René, o namorado de quem tanto Tóquio (Úrsula Corberó) falou desde o começo da trama. O personagem ganhou vida na pele de Miguel Ángel Silvestre, ex-RBD que reforçou ainda mais a fama na série Sense8 (2015-2018). Agora, o ator tem no currículo quatro séries na Netflix.

Praticamente um funcionário da gigante do streaming, Silvestre se encaixou muito bem em René. No primeiro volume da parte cinco de La Casa de Papel, lançado na última sexta-feira (3), ele aparece em cenas de flashback (acontecimentos do passado) quando Tóquio relembra os assaltos e momentos românticos que teve com o novio

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A participação do ator é bem intensa, narradas em dois episódios dos cinco que estrearam, intercalando cenas de ação e romance.

Miguel Ángel Silvestre na parte cinco de La Casa de Papel (Reprodução/Netflix)

O Lito de Sense8

Arrebatadora no Brasil, a série Sense8 uniu oito pessoas que de maneira sobrenatural estavam conectadas, física e emocionalmente. Cada um deles tinha um poder, pode-se assim dizer, e Silvestre viveu Lito Rodriguez, um ator famoso que encarnava a veia artística quando o grupo precisava de uma distração cinematográfica.

Ainda quando Sense8 estava ativa, o veterano de 39 anos fez uma participação recorrente na terceira temporada de Narcos (2015-2017), sobre o Cartel de Cali. Ele interpretou Franklin Jurado, um operador financeiro que lavava o dinheiro dos traficantes.

Em março deste ano, a Netflix lançou Sky Rojo, mais uma série espanhola. O drama de ação criminal, criado por Álex Pina (o mesmo de La Casa de Papel), acompanha três prostitutas que fazem de tudo para fugir das garras do cafetão. 

Silvestre é o Moisés em Sky Rojo, escudeiro do cafetão Romeo (Asier Etxeandia) e o homem com a responsabilidade de recrutar mulheres para a boate Las Novias Club.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....