Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
FUTURO DA SÉRIE

Cobra Kai: 5ª temporada está confirmada (mas será a última?)

Continuação da franquia Karatê Kid segue firme e forte na Netflix

Publicado em 03/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Atual série mais vista na Netflix, Cobra Kai continua firme e forte após quatro temporadas. A mais recente, lançada no último dia 31, renovou a história da franquia Karatê Kid e mostra vigor para seguir em frente. A quinta temporada vem aí, mas será essa a leva derradeira da trama protagonizada por Ralph Macchio e William Zabka?

O fã de Cobra Kai pode ficar tranquilo com uma coisa: a quinta temporada está não apenas confirmada, mas já foi toda gravada. Os trabalhos dos episódios inéditos começaram em setembro de 2021 e, no dia 19 de dezembro, o cocriador e showrunner da atração, Jon Hurwitz, anunciou o fim das gravações, antes mesmo da quarta temporada estrear.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A quinta temporada não deve ser lançada logo. Desde que saiu do YouTube e foi para a Netflix, do terceiro ano em diante, Cobra Kai chegou com novos capítulos sempre na virada do ano, estratégia muito bem sucedida. Então, a expectativa é de a próxima leva só estrear por volta de dezembro.

Cobra Kai vai terminar na 5ª temporada?

Com somente os trabalhos de pós-produção da quinta temporada pela frente, fica a dúvida sobre o que virá depois disso. Josh Herald, roteirista, diretor e um dos produtores executivos da comédia dramática, afirmou em entrevista ao site Screen Rant que a quinta temporada não foi feita para ser a última de Cobra Kai.

O fato de a série ter atingido proporções inimagináveis na Netflix, fica difícil conceber que a gigante do streaming cancele Cobra Kai abruptamente, ou seja, sem um final apropriado. Ainda nesta semana, a própria empresa divulgará os primeiros números de audiência da quarta temporada, um indicativo concreto da força da atração.

A equipe de Cobra Kai tem histórias na manga para além da sexta temporada, inclusive. Essa será uma decisão interessante de acompanhar, de ver o que a Netflix fará. A empresa está no ramo de produções de entretenimento desde 2013 e, até agora, só duas séries ultrapassaram a marca da sexta temporada: Grace and Frankie e Orange Is the New Black (2013-2019).


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....