Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
OLHAR FATAL

Boneca de Round 6 dá entrevista e revela como se chama

A rainha dos memes falou pela primeira vez sobre como foi gravar a série que é fenômeno mundial

Publicado em 30/09/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Rainha dos memes, a boneca assassina de Round 6 provoca medo e ternura ao mesmo tempo. Sensação do momento nas redes sociais, ela ficou tão famosa que deu uma entrevista para o site Vulture, parte de uma ação de marketing da Netflix para promover ainda mais a série. Ela foi simpática e até revelou como se chama.

A boneca também comentou sobre o sucesso instantâneo do drama sul-coreano, falou como foi dançar (em vídeos virais), revelou se está namorando e até discutiu os temas mais profundos da narrativa, como a força dominadora do capitalismo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio
A boneca de Round 6 e o olhar que mata (Reprodução/Netflix)

Qual é o nome da boneca de Round 6?

Logo no começo da entrevista, mesmo dizendo estar nervosa, a boneca disse como se chama: “Fui batizada com o nome de uma flor, Mugunghwa [símbolo nacional da Coreia do Sul], também conhecida como rosa-de-saron. Mas pode me chamar de Chantal.

Durante o papo descontraído, Chantal mostrou-se empolgada: “as pessoas estão me pedindo autógrafos, querem tirar fotos“. Famosa, ela disse que no momento está em Seul, capital do país asiático, atendendo a imprensa e fazendo trabalhos promocionais. E desconversou sobre um boato de ser a namorada do boneco do filme Jogos Mortais: “talvez sim.

Ela revelou ter sido criada pelo diretor de arte Chae Kyung-sun, que “usou como referência livros didáticos antigos”, nos quais garotos a garotas apareceriam em desenhos. “Então, eu só um retrato clássico de uma garotinha coreana comum.

Chantal sempre quis ser atriz, desde criança. “Toda a experiência da série foi surreal“, relembrou com alegria do sonho realizado. “Mas foi fácil memorizar as falas. Quer dizer, a fala (risos).”

Para a boneca, foi um desafio dizer a mesma frase repetidas vezes. Porém, segundo ela, o complicado mesmo foi a poeira que os atores e figurantes levantaram durante a brincadeira da Batatainha 1, 2, 3. “Tive que usar um litro de colírio”, confessou.

Dancinha

Chantal rebola e mostra movimentos de dança ao mexer o esqueleto em vários vídeos, como este acima ao som da música Exo, do grupo Paradise. A boneca contou que dançar lhe ajuda a “conectar com o corpo” e que fez uma dancinha com os figurantes, “o que me deixou mais à vontade.

Mesmo sendo uma boneca novinha, Chantal não fugiu de uma pergunta mais madura. Ao ser questionada sobre a crítica de Round ao capitalismo, ela respondeu: “[A série] é um entretenimento, mas também reflete a nossa sociedade. [O significado] da imagem que a trama espelha fica para cada pessoa interpretar”.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....