Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
VEJA COMO FOI

Billions usa bike ergométrica da Peloton e debocha da morte de Mr. Big

Na estreia da sexta temporada, o drama fez referência ao modo como o personagem de Chris Noth faleceu

Publicado em 24/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A morte de Mr. Big (Chris Noth), personagem da série And Just Like That, causou tanto impacto que repercutiu em outra atração. Na estreia da sexta temporada, Billions brincou com o modo pelo qual o marido de Carrie (Sarah Jessica Parker) morreu no revival da franquia Sex and the City. E fez isso usando a mesma bicicleta ergométrica famosa.

[Atenção: spoilers a seguir]
Exibido na noite de domingo (23) nos Estados Unidos, o primeiro episódio da sexta leva de Billions mostrou Mike “Wags” Wagner (David Costabile) mandando ver em cima de uma bicicleta ergométrica da Peloton, empresa fabricante desse equipamento e muito popular nos Estados Unidos, por modernizar um exercício caseiro clássico.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Socorristas entraram no quarto do ex-braço direito de Axe (Damian Lewis) e o avisaram sobre um ataque cardíaco que ele estava tendo, embora o próprio negasse. O resgate chegou a tempo e salvou Wags. Mas rumores foram espalhados sobre ele ter falecido.

Ao chegar sadio no escritório da Michael Prince Capital, ex-sede da companhia de Axe, Wags recebeu uma salva de palmas dos funcionários, boa parte deles alegres por ele estar vivo e de volta ao trabalho. Wags fez um breve discurso, dizendo ter sido “apenas um pequeno ataque cardíaco”. E disparou: eu não vou morrer igual ao Mr. Big.”

Sem querer querendo

Brian Koppelman, cocriador de Billions, disse em entrevista ao jornal USA Today que a inserção da Peloton no episódio foi mera coincidência com o que ocorreu em And Just Like That…, sem a fatalidade. “A história foi escrita há um ano e as gravações foram realizadas em abril.”, falou. A despedida do personagem icônico de Chris Noth foi em dezembro.

Mas, após o que ocorreu na continuação de Sex and the City, algo teria de ser feito. “Seria totalmente fora da característica de Wags não aproveitar a situação para zombar”, contou a produtor executiva Beth Schacter. “É um gancho muito bom para não ser aproveitado. Vamos fazer uma piada.”

Diferentemente do que ocorreu com And Just Like That…, o uso da bike da Peloton em Billions não foi autorizado pela empresa, no sentido de ser uma merchan ou algo do tipo.

No Brasil, a Netflix disponibiliza as cinco temporadas de Billions. Ainda não foi anunciado se a gigante do streaming irá exibir os episódios da sexta leva.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....