DRAMA TEEN

Atriz de The Society dá ideia para continuar a série sem a Netflix

Gideon Adlon, intérprete da Becca, fez uma sugestão para a trama ser concluída

Publicado em 11/10/2021

Cancelada abruptamente em agosto do ano passado, The Society está na lista dos projetos frustrantes da Netflix, pois acabou sem um desfecho apropriado, após uma única temporada. A atriz Gideon Adlon, a grávida Becca Gelb no drama teen, deu uma boa ideia para continuar a série sem a gigante do streaming: fazer um podcast.

O plano de Gideon não é nada impossível por um detalhe: a segunda temporada estava toda roteirizada quando a Netflix decidiu pelo fim de The Society. No caso, a equipe de produção e atores estavam preparados para a retomada dos trabalhos, marcada para setembro de 2020.

Se a segunda temporada já está escrita, por que não fazemos um podcast?“, falou Gideon, em entrevista nesta segunda-feira (11) para o site Screen Rant, na qual promoveu o filme Witch Hunt. A atriz deu essa sugestão para o criador da trama, Christopher Keyser, tempos atrás e está disposta a repeti-la para ver se algo pode ser feito.

Eu adoraria fazer o podcast“, disse, empolgada. “Eu só quero que as pessoas saibam o que aconteceu com os personagens, amarrar as histórias de cada um e dar respostas para as dúvidas dos fãs.

O cancelamento de The Society causou muita revolta no público justamente pelo fim sem mais nem menos. A empresa justificou o corte devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), que afetou sensivelmente a indústria de entretenimento americana.

A decepção fica por conta daquelas ações da Netflix de recuperar séries de terceiros que não foram concluídas, como no caso recente de Manifest, e ignorar as atrações que ela mesma produz e terminam sem um ponto final.

The Society narrou as aventuras de um grupo de estudantes que tiveram de se virar após o desaparecimento da população da cidade onde moravam. Os adolescentes foram forçados a criar uma sociedade própria para tentar sobreviver e manter a ordem.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries