Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
REPRESENTAÇÃO

Netflix renova Heartstopper para mais duas temporadas

Comédia romântica ganha a encomenda de novos episódios antes de completar um mês no ar

Publicado em 20/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Série novata sensação na Netflix neste primeiro semestre de 2022, a comédia romântica Heartstopper foi renovada para mais duas temporadas. Baseada em uma história em quadrinhos homônima, a produção britânica está com a segunda e terceira temporadas confirmadas. Renovações duplas assim são raras na gigante do streaming, dadas apenas a atrações que realmente são sucesso de audiência.

Lançada há menos de um mês, Heartstopper se encaixa perfeitamente no modelo que a Netflix quer tornar padrão em meio à atual crise: séries baratas de fazer que geram grande repercussão.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A comédia não só é uma das produções da empresa mais bem avaliadas pelos críticos, mas também provocou um saudável impacto cultural pela boa representação da comunidade LGBTQIA+ na trama.

Heartstopper caiu no gosto principalmente dos brasileiros. Segundo levantamento do Twitter, entre 22 de abril (dia da estreia) e 10 de maio, o Brasil foi o país que mais fez postagens sobre a série na rede social, 30% de todo o volume de mensagens publicadas mundialmente.

Seja nos Estados Unidos, Brasil ou Reino Unido, Heartstopper tornou-se além de uma série hit. A trilha sonora da atração está nas paradas de sucesso e a HQ figura na lista de livros mais vendidos.

Heartstopper conta a história de um garoto, Charlie (Joe Locke), que conhece outro, Nick (Kit Connor). Os dois fazem amizade e acabam se apaixonando.

O meigo Charlie e o fã de rúgbi Nick se conhecem no colégio. Mas logo essa relação descompromissada e improvável começa a se transformar em romance. 

Charlie, Nick e o círculo de amigos deles precisam encarar essa jornada de autodescoberta e aceitação, apoiando uns aos outros e aprendendo a ser eles mesmos. ⬩

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....