Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
PRÉVIA

Netflix divulga primeiro vídeo da 4ª temporada de Manifest; veja

Nova leva de episódios será dividida em duas e deverá ser lançada ainda neste ano

Publicado em 06/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A Netflix soltou o primeiro vídeo da 4ª temporada de Manifest, lançado nesta segunda-feira (6) como parte do evento Geeked Week. De tabela, foi confirmado que a próxima leva de episódios será dividida em duas partes, cada uma com dez capítulos. E a estreia da quarta e última temporada do drama sobrenatural na gigante do streaming está prevista para ocorrer ainda neste ano.

O vídeo de pouco mais de 2 minutos apresenta a detetive Michaela Stone (Melissa Roxburgh) fazendo uma investigação no porto de Nova York. Caminhando entre os contêineres, ela para em um que tem duas flores cor-de-rosa pintadas e rompe o lacre. 

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Dentro do recipiente de carga, a policial é surpreendida por uma pessoa misteriosa que a pega pelo pé. No braço desse sujeito está a mensagem Stone 828, escrita com cortes na pele.

Assim diz a sinopse oficial da quarta temporada: “Quando o voo 828 da Montego Air pousou com segurança após uma viagem turbulenta, a tripulação e os passageiros ficaram aliviados. No entanto, no período dessas poucas horas, o mundo envelheceu cinco anos; e seus amigos, familiares e colegas, depois de lamentar as perdas, perderam a esperança e seguiram em frente.” 

“Agora, diante do impossível, todos eles têm uma segunda chance. Mas à medida que novas realidades se tornam claras, um mistério mais profundo se desenrola e alguns dos passageiros que retornaram logo percebem que podem estar destinados a algo maior do que jamais pensaram ser possível nesta jornada emocionalmente rica e inesperada, em um mundo baseado em esperança, coração e destino.”

Em agosto de 2021, a Netflix anunciou que salvou Manifest do cancelamento. A empresa comprou todos os direitos da série, que irá sair das plataformas rivais nas quais atualmente pode ser vista (já tem data de remoção certa na HBO Max). Manifest foi sucesso na Netflix americana e logo estará disponível completa para todos os assinantes ao redor do mundo.

Veja o primeiro vídeo, legendado, da quarta temporada de Manifest:

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....