Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
DISPUTADOS

Na TV dos EUA, rivais da NBC brigam por astros de This Is Us

Concorrência quer aproveitar o embalo e pegar carona no sucesso do drama chororô

Publicado em 16/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A série This Is Us está na última temporada e três atores do elenco principal já estão com projetos engatilhados na TV aberta americana. O detalhe é que essas séries são em canais rivais da rede NBC, a casa do drama chororô nos Estados Unidos. É a concorrência querendo aproveitar o embalo e pegar carona no sucesso inconteste da série, contratando integrantes do aclamado elenco que ganharam 12 prêmios no circuito hollywoodiano pelas cinco primeiras temporadas.

O nome mais recente a ganhar um projeto é Chris Sullivan, o Toby. Ele foi escalado na pele do protagonista da comédia The Son in Law, produzida pela 20th Television (da Disney) e programada para ser exibida na rede ABC. O projeto ainda está na fase de piloto, de aprovação do primeiro episódio antes de ser confirmada como série.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na atração, Sullivan interpretará Jake, que prestes a se casar com Asha tenta de tudo para conseguir a aprovação dos pais da noiva. O casal maduro é sofisticado, e Jake tem dificuldade de impressionar o sogro, mesmo tendo uma relação de longa data com a filha dele.

Também na rede ABC, Milo Ventimiglia, o Jack em This Is Us, irá encabeçar outro projeto piloto. O ator será o protagonista do drama The Company You Keep, baseado na série coreana chamada de My Fellow Citizens!. Ventimiglia será um charlatão na trama.

E Justin Hartley, o Kevin, vai fazer The Never Game para a CBS. O drama é adaptação do livro homônimo escrito por Jeffrey Deaver. Hartley ganhou o papel de Colter Shaw, um caçador de recompensas que viaja pelos EUA ajudando pessoas civis ou forças policiais a resolverem todo tipo de mistério.

As emissoras rivais da NBC podem tirar o cavalinho da chuva se estiverem procurando por Mandy Moore, a Rebecca. Mas não pelo fato de ela ter algum compromisso marcado em Hollywood. É que, depois do fim de This Is Us, ela entrará em uma turnê musical, adiada por conta da pandemia. ⬩

____

Conheça a página de séries do Observatório da TV

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....