+18

Minx: nova série da HBO Max mostra 38 pênis em episódio de meia hora

A comédia fez uma exibição para todos os gostos, com variação de cores, tamanhos e formatos

Publicado em 17/03/2022

Nova série da HBO Max, Minx: Uma para Elas destronou o drama Euphoria ao apresentar um verdadeiro festival de pênis. De forma explícita, a comédia do streaming da Warner mostrou 38 pênis em um único episódio de meia hora, o de estreia da atração, disponível na plataforma nesta quinta-feira (17). E foi exibição sortida para satisfazer qualquer pessoa, com falos de todos os tamanhos, cores e formatos.

Minx não ficou nem um pouco tímida. Foram imagens focadas, cruas, sem retoque ou sutileza. Teve de ser dessa forma porque o contexto era escolher o melhor membro para aparecer no pôster central da primeira edição de uma revista erótica feminista (com homens pelados em algumas páginas).

Conheça a série Minx: Uma para Elas

Joyce (Ophelia Lovibond) trabalhava como atendente em uma revista voltada a meninas adolescentes, a Teen Queen. Enquanto passava pelos dias em um trabalho entediante, ela sonhava em publicar uma revista feminista, com reportagens densas e revolucionárias para fazer as mulheres e a sociedade refletirem sobre assuntos urgentes acerca do feminismo. A publicação chamava-se O Despertar do Matriarcado.

No auge da intitulada Segunda Onda do Feminismo, em 1971, Joyce encarou uma feira de editoras e fez apresentações da revista. Mas só recebeu rejeições. Ninguém se interessava por aquele conteúdo, menos um publisher: Doug (Jake Johnson, ex-New Girl), especialista em revistas eróticas masculinas, com 12 edições diferentes nas bancas e 4 milhões de vendas.

O ator Taylor Zakhar Perez em episódio da série Minx
O ator Taylor Zakhar Perez em episódio da série Minx

Contudo, o excêntrico editor tinha um plano inusitado e inédito para a revista de Joyce, que era colocar homens nus entre os artigos e reportagens intelectuais feministas. Esse modelo de veículo é cópia de revistas reais daquela época, como a Playgirl e Viva. Após um texto de dez mil palavras sobre o aborto, vinha um homem peladão, de pênis ereto, na página seguinte.

Joyce relutou em um primeiro instante, mas topou se arriscar na empreitada ousada. E para escolher o modelo do pôster central foi preciso fazer uma audição. Por isso a necessidade de ver tantos pênis. Ela até achava que pênis era tudo igual (até porque só olhou de perto três em toda a vida). Rapidamente mudou de ideia ao ver com os próprios olhos que não falta variedade.

Ela argumentou porque aceitou ter o nu masculino na revista: “Ver um cara pelado move as mulheres. Estejam elas curiosas, excitadas ou apenas querendo rir dele. É a capacidade de olhar que faz uma mulher se sentir poderosa. É disso que trata a nossa revista.”

Quem assistir ao primeiro episódio de Minx, batizado de Não É um Pauzão na sua Cara, pode se preparar que não haverá um festival de pênis a cada capítulo. A proposta de vários assim logo no começo é para causar um choque e mostrar de fato do que a série se trata. 

Com o passar do tempo, o nu frontal masculino terá espaço, porém dentro da normalidade. Para quem trabalha na revista será apenas mais um dia de trabalho.

A série Minx estreou nesta quinta-feira (17) com os dois primeiros episódios (são oito, no total). Dois capítulos serão lançados a cada quinta, até 14 de abril.

Veja o trailer, legendado, de Minx: Uma para Elas:

____

Conheça a página de séries do Observatório da TV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade