Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ANTECIPAÇÃO

Metade do episódio final de This Is Us foi gravada há 3 anos; saiba por quê

Último capítulo da série quatro vezes indicada a melhor drama entra no Star+ na próxima quinta (26)

Publicado em 20/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos primeiros meses de 2019, durante a produção da terceira temporada de This Is Us, Dan Fogelman sabia que a série iria terminar em 2022, três temporadas depois. A rede NBC ainda não tinha anunciado a renovação tripla, mas o criador do drama chororô tinha essa informação de antemão. Então, ali mesmo, após o final dos trabalhos da terceira leva, ele gravou várias cenas que os atores acharam aleatórias, porém seriam usadas no capítulo final.

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, parte de um perfil extenso sobre This Is Us, Fogelman contou como e porque fez aquilo. E não foi pouca coisa não: metade do último episódio foi gravada na época.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O produtor e roteirista queria aproveitar o momento, principalmente as versões crianças dos irmãos Pearsons: Randall (Lonnie Chavis), Kevin (Parker Bates) e Kate (Mackenzie Hancsicsak). Isso pelo fato de, naquela idade pré-adolescente, o desenvolvimento corpóreo ser acelerado. 

Em 2022, o trio estaria com o visual bem diferente, então Fogelman gravou as cenas com os três, já imaginando o final da série, narrando aquele ponto na vida do Big Three; o mesmo foi feito com as filhas de Beth (Susan Kelechi Watson) e Randall (Sterling K. Brown).

“Aquilo foi uma prova como todos acreditaram no processo [criativo], falou Fogelman para a Entertainment Weekly. “Estúdio [20th Television, da Disney] e emissora [NBC] sempre acreditaram em nós. E os atores nunca questionaram nada.”

Foram cinco dias extras de gravações depois do final da terceira temporada. “Eu disse ao elenco: ‘Vamos gravar algumas coisas com as crianças que não vão entrar no ar tão cedo. E as cenas não têm qualquer conexão com o que vocês fizeram até agora.’ Eles simplesmente concordaram e o trabalho seguiu.”

Também para a Entertainment Weekly, o ator Milo Ventimiglia, intérprete de Jack Pearson, relembrou que, na ocasião, nenhuma das cenas parecia grande coisa. Fogelman estava muito confiante sobre o que estava fazendo. “Ele me disse: ‘Essas foram as cenas finais da série’. Tipo, ele falou como se aquilo estivesse escrito em uma pedra, sem hesitar.”

Intitulado de Us (Nós), o último episódio de This Is Us entra no streaming Star+ na próxima quinta-feira (26). ⬩

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....