LÁ VEM O CHAVES

Max revela ator que interpretará Roberto Gómez Bolaños em biografia de Chespirito

Substituta da HBO traz produção mexicana que promete cativar fãs com a história do lendário comediante e seu legado duradouro

Publicado em 21/02/2024

A plataforma de streaming Max está pronta para sua estreia na América Latina em 27 de fevereiro, substituindo o atual HBO Max. Entre os anúncios empolgantes para marcar essa transição, destaca-se a revelação do protagonista da aguardada série biográfica Sem Querer Querendo, que promete contar a história do renomado criador de Chaves e Chapolin, Roberto Gómez Bolaños.

O ator Pablo Cruz Guerrero foi escolhido para dar vida ao icônico Chespirito nos oito episódios da série, cuja data de estreia ainda não foi divulgada. Em uma declaração emocionante, Pablo expressou sua honra por interpretar Roberto, destacando a oportunidade de compartilhar mais sobre a vida de um dos artistas mexicanos mais talentosos, que continuará a cativar diversas gerações.

Pablo Cruz Guerrero

Com uma carreira repleta de participações em novelas, filmes e séries, incluindo produções da Televisa como La Rosa de Guadalupe e Por Siempre Mi Amor, o experiente ator de 40 anos recentemente encarnou o papel de Patrício Robles na série sobre Luis Miguel para a Netflix.

Anouk Aarón, chefe de produções de ficção do Max na América Latina, prevê que a série biográfica mexicana impactará profundamente as famílias que cresceram assistindo às criações de Chespirito, levando-as por uma jornada emocional que mistura nostalgia e admiração. A realização da série é fruto da colaboração entre a TRH3 Media Group e o Grupo Chespirito, que estão ainda trabalhando em outros projetos de um universo multimídia, incluindo uma nova série animada de Chaves, um novo desenho de Chapolin e uma série live-action do Seu Madruga.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade