Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
CONTRATAÇÃO

Marco Pigossi vai atuar em série spin-off de The Boys

O ator brasileiro expande carreira internacional com papel em atração do Prime Video

Publicado em 11/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A série spin-off de The Boys, ambientada dentro de uma universidade, contará com o ator brasileiro Marco Pigossi no elenco de apoio. Segundo informações do site Deadline, ele foi escalado para o papel de Dr. Cardosa (não há mais informações sobre o personagem). Junto com ele entram para a trama Patrick Schwarzenegger (A Escada) e Sean Patrick Thomas (The Good Fight).

Ainda sem título definido, o spin-off de The Boys do Prime Video passa por diversos problemas nos bastidores, principalmente em relação ao elenco. Três atores deixaram a atração no meio do caminho, a metade dos protagonistas. As tais diferenças criativas foram os motivos das saídas.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Atualmente em produção, o spin-off se passa na única faculdade dos Estados Unidos exclusivamente para super-heróis jovens adultos, instituição administrada pela Vought International. 

A narrativa é descrita como irreverente e com conteúdo adulto, que explora a vida dos Supers à medida que colocam os limites físicos, sexuais e morais à prova, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades. A promessa é manter o clima da série mãe, com toda a sátira e atrevimento.

Carreira internacional de Marco Pigossi

Em 2018, Marco Pigossi não renovou contrato com a Globo em uma decisão surpreendente, pois na época era considerado ator de nível das novelas das 9, tratado como protagonista inclusive. Ele fez essa opção para chacoalhar a carreira e logo conseguiu um papel em uma produção internacional na Netflix, a flopada série australiana Tidelands.

Há dois anos, ele fez a série espanhola Alto Mar. O trabalho seguinte foi liderar a brasileira Cidade Invisível, ambas também da Netflix (essa última renovada para a segunda temporada).

Pigossi tinha fechado, no ano passado, um papel em Gateway, drama da rede americana NBC estrelado por Matt Long (Manifest) e Marg Helgenberger (CSI). A série foi rejeitada antes de entrar no ar. ⬩

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....