Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
IMPROVISO

Mãe e filha na TV, Sharon Stone dá tapa em Kaley Cuoco: ‘não estava no roteiro’

Ex-The Big Bang Theory ficou chocada e surpresa com atitude da lenda de Hollywood

Publicado em 14/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Durante as gravações da segunda temporada de The Flight Attendant, que estreia na HBO Max na próxima quinta-feira (21), a atriz Kaley Cuoco não escondeu de ninguém a alegria de contracenar com a lenda Sharon Stone, a mãe da personagem dela na comédia indicada ao Emmy. Mas uma coisa a ex-The Big Bang Theory não esperava: levar, em cena, um tabefe bem dado da lenda de Hollywood.

Em entrevista ao site TVLine, Kaley Cuoco comentou a curiosa interação entre as duas, na frente e atrás das câmeras. Ela falou que o tapa desferido por Sharon foi real e não fazia parte da cena em questão, o que a pegou de surpresa.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

[O tapa] não estava escrito no roteiro, revelou Kaley, dando risada. “Aquilo [improviso] foi uma especialidade de Sharon Stone. E [o tapa] veio do nada, foi uma reação verdadeira. Eu fiquei chocada, expressão que usamos na cena.”

Assim que o diretor gritou “corta!”, Sharon rapidamente foi ver se estava tudo bem com a colega, dizendo que a amava e tudo mais, contou Kaley. “Claro, Sharon Stone, você pode fazer o que quiser”, disse a atriz, empolgada. “Foi uma experiência insana… e acabou sendo perfeita para a cena.”

Sharon Stone em cena de The Flight Attendant

Segunda temporada de The Flight Attendant

A primeira leva de episódios de The Flight Attendant explorou a relação trágica entre Cassie (Kaley) e o pai. Agora, é a vez da mãe, Lisa (Sharon). Na trama, a comissária de bordo nutre uma relação tensa com a mulher que lhe deu à luz. Lisa, em parte, não é tão amiga de Cassie por causa de uma vida toda lidando com o alcoolismo da filha.

Na primeira temporada, a mãe de Cassie apareceu em uma cena breve de flashback (acontecimento do passado). O papel foi interpretado por Morgan Hallett.

Segundo a sinopse oficial, a segunda temporada de The Flight Attendant irá acompanhar Cassie “vivendo o melhor da vida, sóbria na cidade de Los Angeles, enquanto trabalha como agente da CIA nas horas vagas. Mas quando uma missão no exterior a leva a testemunhar, sem querer, um assassinato, ela se envolve em outra intriga internacional.”

Pela primeira temporada, a série obteve nove indicações ao Emmy, incluindo melhor comédia e atriz (Kaley). A atração levou a estatueta de melhor tema musical de vinheta de abertura.

Veja o trailer, legendado, da segunda temporada de The Flight Attendant:

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....