Notícias

Livro de Stranger Things sobre Eddie Munson será uma prequela da quarta temporada

Saiba mais sobre as origens do astro do metal de Joseph Quinn

Publicado em 14/04/2023

Os fãs de Stranger Things se apaixonaram pelo metaleiro Eddie Munson (Joseph Quinn) na quarta temporada. Agora, o personagem está recebendo uma história de origem!

Stranger Things: Flight of Icarus, que a Penguin Random House publicará em 31 de outubro, se passa em 1984, dois anos antes dos eventos da quarta temporada de Stranger Things. De acordo com a descrição oficial da trama, a história segue Eddie enquanto ele conhece uma produtora musical chamada Paige, que dá ao líder do Hellfire Club a chance de realizar seus sonhos musicais com sua banda Corroded Coffin. Ele só precisa de dinheiro, o que o envolve no último esquema obscuro de seu pai.

“O Eddie Munson que conhecemos no início de Stranger Things 4 é o pastor protetor das ovelhas nerds perdidas de Hawkins High. Mas assumir esse manto não foi uma decisão tão direta”, disse a autora Caitlin Schneiderhan em um comunicado. “Estou muito animada para que os fãs o acompanhem em sua jornada para se tornar um herói, para experimentar as decisões complicadas e desconfortáveis ​​que o levaram a se tornar o bravo desajustado que todos conhecemos e amamos”.

Falando sobre o motivo pelo qual o personagem causou tanto impacto, Schneiderhan diz: “Eddie é uma pessoa que é infalivelmente, assumidamente ele mesmo, o que é irresistível o suficiente por si só. Acrescente o fato de que ele encoraja as pessoas ao seu redor a serem o mesmo? Quem não gostaria de ser amigo desse cara?”