Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
REVERENCIADA

Jung Ho-yeon chora e recebe aplausos em encontro com atrizes hollywoodianas

A premiada atriz sul-coreana ganhou elogios e provocou comoção

Publicado em 25/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Cercada de talentos como Sandra Oh e Lily James, a atriz Jung Ho-yeon protagonizou um momento espontâneo de ternura no encontro anual, que reúne os principais nomes da atuação da atualidade, promovido pela revista The Hollywood Reporter. A intérprete da batalhadora Kang Sae-byeok em Round 6 chorou ao falar da série sul-coreana da Netflix. E depois recebeu aplausos sinceros de todas as atrizes presentes.

A publicação juntou só feras na mesa redonda de 2022: Sandra Oh (The Chair), Rosario Dawson (DMZ), Lily James (Pam & Tommy), Christina Ricci (Yellowjackets) e Emmy Rossum (Angelyne). Lily, Christina e Emmy, assim como Jung Ho-yeon, devem disputar o Oscar da TV deste ano.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O encontro serve para cada atriz contar como foi a experiência mais recente da carreira, além de compartilhar segredos e reviver a trajetória percorrida até então. Em certo momento, chegou a vez de Jung falar sobre Round 6. Ela foi questionada se percebeu, antes de todo mundo, que a vida estava a ponto de mudar completamente.

Jung Ho-yeon em encontro com atrizes promovido pela The Hollywood Reporter

Jung recordou que assistiu ao k-drama antes de entrar na Netflix, assim como os outros atores. A atriz foi franca ao comentar o que achou. “Eu pensei comigo… eu posso falar um palavrão?”, perguntou, ouvindo de Sandra Oh um “sim”. Pensei que eu fodi tudo!, falou Jung. Lily James entrou na conversa e rapidamente disparou: “Meu deus, você foi ótima!”

Eu pensei que estraguei tudo, continuou Jung. “Minha primeira mensagem para o diretor [Hwang Dong-hyuk] foi: ‘Peço desculpas. E agradeço por ter me escalado…’”. Neste instante, ela começou a chorar. “Foi tão estressante. Eu estava preparada para as reações negativas e tudo mais, porém…”

Christina Ricci e Lily James reforçaram que ela foi “incrível” e “fantástica” na série da Netflix. Ambas perguntaram a mesma coisa a ela, se esse sentimento mudou com o passar do tempo, se agora ainda pensa que “fodeu tudo.”

“Não”, disse Jung Ho-yeon sorrindo. Talvez foi melhor do que eu imaginava. Então, todas as atrizes presentes aplaudiram a sul-coreana.

Premiações e futuro

Pelo papel na pele da norte-coreana Kang Sae-byeok, a participante 067 em Round 6, Jung Ho-yeon ganhou dois prêmios em Hollywood: Critics’ Choice Super Awards e SAG. Ela tem favoritismo para, ao menos, concorrer ao Emmy na categoria de melhor atriz coadjuvante de drama.

O sucesso alcançado por Round 6 lhe rendeu um trabalho de alto nível. Ela foi escalada para atuar em Disclaimer, nova série do Apple TV+ do cineasta mexicano Alfonso Cuarón, com Cate Blanchett e Kevin Kline (ambos vencedores do Oscar) no elenco.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....