Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
CLAQUE

Jennifer Aniston revela que plateia de Friends intimidava atores convidados

Intérprete da lendária Rachel Green contou um segredo de bastidores da comédia

Publicado em 09/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quem diria que a risada da plateia de Friends (1994-2004) fez atores renomados tremerem na base? Foi o que revelou Jennifer Aniston em conversa com Sebastian Stan promovida pela Variety. Rachel na série icônica, a atriz comentou que a plateia que assistia ao vivo às gravações dos episódios amedrontava os grandes nomes de Hollywood que faziam participações especiais na comédia (e olha que foram muitos nomes da alta prateleira, de Brad Pitt a Julia Roberts).

Anualmente, a Variety promove encontros com atores para que possam falar livremente sobre qualquer assunto relacionado à atuação. Não há pessoa mediadora no bate-papo. Uma dupla de atores senta um de frente para o outro e começam a trocar ideias.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Essa revelação dos bastidores de Friends surgiu quando Stan, protagonista da minissérie Pam & Tommy, perguntou para Jennifer como é trabalhar em uma série do streaming (ela encabeça o drama The Morning Show, do Apple TV+).

Jennifer Aniston durante especial promovido pela Variety

Ela logo fez uma equiparação com Friends: “Bem, Friends era muito mais fácil [de fazer] em comparação [com The Morning Show]. Ela pontuou que a comédia tinha uma plateia que acompanhava as gravações e dava as risadas que apareciam durante os momentos mais engraçados dos episódios; e The Morning Show é gravada como se fosse um filme.

Stan interrompeu a colega. “Isso [plateia ao vivo] parece ser a coisa mais aterrorizante que existe”. Jennifer aproveitou o gancho para contar um segredo. Todo ator de cinema que participava da nossa série ficava amedrontado. relembrou, reforçando que aquele público causava uma intimidação. “Eles [atores] diziam: ‘Quem são todas essas pessoas rindo do que eu estou falando?’.”

Sem perder a oportunidade, Stan falou que é um fanzaço de Jennifer Aniston e de Friends. “Muitas vezes eu superei noites de solidão assistindo Friends, devo-lhe dizer”, confessou Stan. A atriz foi simpática e disse: “Às vezes, [a série] é aquela amiga que nos faz companhia.”

Friends está disponível completa na HBO Max. ⬩

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....