Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
MAIS UMA VEZ

Jack Bauer imortal? Kiefer Sutherland topa reviver 24 Horas

Ator britânico interpretou o icônico agente contraterrorista durante dez anos

Publicado em 15/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Um assunto que parece não morrer em Hollywood é a possibilidade de ressuscitar (novamente) a série 24 Horas (2001-2010, 2014). Ainda mais levando em consideração que o ícone do drama policial premiado, o ator Kiefer Sutherland, disse com todas as letras que topa reviver o lendário agente Jack Bauer. Foi o que ele afirmou em entrevista dada nesta semana para a edição americana da revista GQ.

No bate-papo, o ator britânico de 55 anos relembrou os principais personagens que interpretou durante toda a carreira. Ao chegar em Jack Bauer, bateu aquela saudade. Eu sinto falta, confessou. “Foi uma experiência incrível. Eu amo o personagem e acredito que a história [dele] não está resolvida.”

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quatro anos após o fim da série, a Fox decidiu resgatá-la, mas no formato de minissérie. Surgiu 24 Horas: Viva Um Novo Dia, na qual Sutherland foi o mesmo Jack Bauer nos moldes tradicionais, cada episódio consistindo de uma hora na trama. Contudo no caso, a minissérie teve 12 episódios (houve um salto no tempo de 12 horas no final).

Viva um Novo Dia não agradou. Quem sabe uma nova produção venha para corrigir o prumo. Se algo for desenvolvido e faça sentido para mim, algo que eu perceba que irá contribuir para a franquia, então eu topo. Mesmo se minha participação for limitada.”

Sutherland até deu uma dica para esse possível projeto rolar: “Meu envolvimento sempre dependerá da qualidade do roteiro. Se Howard Gordon [showrunner original de 24 Horas] estiver motivado para fazer [o projeto], vamos ver o que pode acontecer.”

A 24 Horas original foi um sucesso internacional, bombando no Brasil com exibições na Globo; foram 192 episódios espalhados em nove temporadas. No Emmy, a série recebeu 68 indicações e ganhou 20 vezes, incluindo a estatueta de melhor drama recebida em 2006.

24 Horas pode ser vista no Star+; Viva um Novo Dia está fora dos streamings. ⬩

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....