Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
MAIS EPISÓDIOS

Indicada ao Emmy, Impuros é renovada para a quinta temporada

Trama baseada em história real se torna a série brasileira mais longeva da Disney

Publicado em 16/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Série duas vezes indicada ao Emmy Internacional, representada pelo ator Raphael Logam, Impuros foi renovada para a quinta temporada, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. A encomenda de novos episódios chega antes mesmo da estreia da quarta leva, ainda pendente; as gravações estão programadas para começarem neste mês.

Assim, Impuros se torna a série mais longeva do grupo Disney no Brasil. Lançada em 2018, o drama baseado em histórias reais pertencia à Fox, com capítulos exibidos no extinto canal Fox Premium. Uma parceria com os streamings Globoplay e Prime Video ajudou a atração se tornar popular e mais acessível.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Após a Disney comprar toda a divisão de entretenimento da Fox, o jogo mudou. Em agosto do ano passado, a terceira temporada de Impuros estreou com exclusividade no Star+, plataforma de conteúdo adulto da dona do Mickey Mouse. A série deixou o streaming da Globo, enquanto no Prime Video as duas primeiras levas continuam disponíveis.

A narrativa de Impuros se passa no Rio de Janeiro dos anos 1990. Evandro (Raphael Logam) tinha o sonho de se tornar um grande empresário, mas acaba entrando no mundo do crime e cria um império fora da lei comandando um facção.

A visão de negócio dele, em conjunto com liderança intrépida, chama a atenção de Morello (Rui Ricardo Diaz), policial federal dono de temperamento autodestrutivo. Ele vê em Evandro um inimigo do mesmo nível. Dentro da arena estão dois estrategistas que compartilham o amor pelo perigo; e a caçada começa. ⬩

____

Conheça a página de séries do Observatório da TV

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....