Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ORGIA SEM LIMITES

Herogasm: surubão de The Boys entrega o prometido (+ duelo épico de heróis)

Aguardado episódio da terceira temporada do drama estreou nesta sexta (24), no Prime Video

Publicado em 24/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O aguardado episódio Herogasm de The Boys, batizado em português de Supersuruba, estreou nesta sexta-feira (24) no Prime Video. A expectativa acerca das cenas sexualmente explícitas e nunca antes vistas na TV foi correspondida com todo o tipo de safadeza inimaginável. Além disso, como bônus, o cenário da orgia serviu de palco de uma batalha épica de heróis (duelo esse que chegou antes do esperado).

[Atenção: spoilers a seguir]
Por motivos distintos, vários personagens principais de The Boys foram parar na casa dos gêmeos TNT, os heróis Tommy (Jack Doolan) e Tessa (Kristin Booth), que faziam parte do grupo Revanche, primeiro time de supers da Vought liderado por Soldier Boy (Jensen Ackles).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Alguns estavam ali coletando informações, como Profundo (Chace Crawford). Uns tinham em mente tentar evitar um massacre (Luz-Estrela, interpretada por Erin Moriarty). E Soldier Boy, disposto a matar os irmãos em mais uma etapa na jornada de vingança desde que ressurgiu.

O que eles não esperavam era se deparar com uma orgia alucinada. Os gêmeos TNT estavam sediando o 70º Herogasm. Anualmente, supers de terceira categoria se encontram para “afogar o ganso”, fazendo todo tipo de safadeza com profissionais do sexo. Quem deu início a essa orgia, lá nos anos 1950, foi o Soldier Boy.

O público conheceu o festival do sexo pelos olhares de Leitinho (Laz Alonso) e Luz-Estrela. E eles viram todo tipo de coisa: dildo voador, dildo gigante de gelo, pênis em chamas, mamilos que dão choque, pênis que estica, o herói Cupim (Brett Geddes) saindo de uma vagina todo melecado, fetiche com polvo (tara do Profundo), fluídos corporais por toda a parte… E não podia faltar a salsicha do amor, claro.

Jensen Ackles (à esq.) e Antony Starr; duelo aguardado

Batalha épica de heróis

Todo o Herogasm serviu de pano de fundo de resoluções importante nessa reta final da terceira temporada de The Boys. Hughie (Jack Quaid), por exemplo, não satisfeito com o pedido de desculpas do Trem-Bala (Jessie T. Usher) pela morte de Robin (Jess Salgueiro), ocorrida lá no começo da série, mostrou ao super que ele tem poderes também, dando-lhe um soco no rosto.

Antes do esperado, Soldier Boy ficou frente a frente com Capitão Pátria (Antony Starr), duelo que poderia muito bem fechar a atual temporada. A surpresa desse embate veio a calhar. O confronto dos dois foi espetacular, porradaria entre os heróis mais fortes que se tem notícia no universo de The Boys. 

Por pouco o Capitão Pátria não foi derrotado, com a ajuda de Hughie e Bruto (Karl Urban), esses dois turbinados de poderes momentâneos. O herói misto de Capitão América e Superman escapou, deixando claro que irá encarar Soldier Boy em outra oportunidade.

Por sua vez, Soldier Boy cumpriu a missão de matar os gêmeos TNT com o novo poder que possui. A casa do surubão acabou sendo destruída como efeito colateral, matando doze heróis e civis. O massacre foi a gota d’água para Luz-Estrela se voltar contra a Vought e o Capitão América: ela se demitiu dos Sete e abandonou a identidade de Luz-Estrela. ⬩

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....