Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
LONGE DOS HOLOFOTES

Vida após Pretty Little Liars jogou Lucy Hale em ‘tempos sombrios’

Atriz de 32 anos teve dificuldade para se adaptar à realidade assim que a série popular acabou

Publicado em 09/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Alçada à fama na pela da inteligente e caridosa Aria Montgomery em Pretty Little Liars (2010-2017, HBO Max), Lucy Hale desfrutou uma fama intensa ainda muito jovem, com 20 e poucos anos de idade. Após o fim da série teen de sucesso no mundo todo, a atriz encarou a realidade longe dos holofotes: “foram tempos sombrios em minha vida”, revelou.

Lucy Hale comentou sobre como enfrentou a rotina pós-PLL em uma entrevista franca para a edição desta semana da revista People. Ela admitiu a dificuldade de lidar com aquele período. “Foi uma experiência muito louca fazer parte de algo tão gigantesco em escala global”, contextualizou a atriz. “A série mudou as nossas vidas [dela e das outras protagonistas] do dia para a noite.”

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Nós éramos jovens, muito ocupadas e trabalhando além do limite”, continuou. “Mas você está no alto, em uma montanha, e tudo é maravilhoso, todos te amam.”

Rotina depois de Pretty Little Liars

Sair desse cenário mudou a perspectiva. “Quando você deixa isso, você percebe que aquilo não era normal”, frisou a agora mais madura atriz de 32 anos. Após o fim de PLL, foram tempos sombrios em minha vida. Eu percebi que verdadeiramente não sabia quem eu era, do que eu gostava.”

Depois de um momento de reflexão, Lucy Hale escolheu valorizar as “coisas mais simples” da vida. “Eu notei que precisava passar mais um tempo comigo mesmo. Atualmente, eu amo o que faço [atuar], porém gosto de como eu sou longe das câmeras.” 

Ela confessou que essa constatação pode soar simplória a algumas pessoas, mas “para mim é uma conquista muito grande, pois eu não sabia se algum dia poderia dizer algo do tipo sobre mim.”

Essa simplicidade ela encontra em atitudes triviais. “Eu amo passear com meu cachorro, beber meu café enquanto vejo o nascer do sol… Eu costumava pensar que um dia eu teria um monte de hobbies e tudo mais. Só que eu gosto mesmo de momentos comigo. Eu amo estar só.”

Desde o fim de Pretty Little Liars, Lucy Hale não emplacou um grande projeto na TV. Ela foi protagonista de duas atrações canceladas após uma única temporada: Life Sentence (2018) e Katy Keene (2020). Atualmente, a atriz vive uma ex-policial na série Ragdoll, recém-lançada no streaming AMC, nos Estados Unidos.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....