Programada para estrear ainda neste primeiro semestre no streaming HBO Max, Pretty Little Liars: Original Sin tem a árdua responsabilidade de fazer jus à famosa série Pretty Little Liars (2010-2017), de onde vem a inspiração da nova trama. Via site Entertainment Weekly, o streaming da Warner revelou as primeiras imagens do elenco.
Rotular Pretty Little Liars: Original Sin é desafiador, pois em tese não é um reboot. Isso porque não há uma nova Aria ou Spencer, por exemplo. São outras as personagens movimentando a trama, que por sua vez imita a mesma estrutura de PLL.
As novas caras de Original Sin são Imogen (Bailee Madison) Minnie (Malia Pyles), Noa (Maia Reficco), Tabby (Chandler Kinney) e Faran (Zaria), que precisam lidar com a valentona Karen (Mallory Bechtel). E não poderia faltar a vilã/vilão A, resgatando o clima de mistério da franquia.
Original Sin será não será na mesma cidade do que a PLL original. “Queremos um novo grupo de garotas, em uma nova cidade [Milwood, agora] e uma porção de novos segredos. Além de uma nova versão de A”, comentou Roberto Aguirre-Sacasa (Riverdale), cocriador da atração.
Esse pacote de novidades serve para descolar Original Sin da PLL matriz. Isso quer dizer que há sim possibilidade de um crossover, de alguma personagem de PLL aparecer de surpresa na série filhote da saga.
Vejas as primeiras fotos de Pretty Little Liars: Original Sin:
Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:
Facebook: ObservatorioSeries
Twitter: @obsdeseries