Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ENGAJAMENTO

Twitter divulga os memes mais populares de Euphoria; confira

Até a Anitta emplacou um tweet na lista feita pela rede social

Publicado em 26/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A série domingueira deste começo de 2022, Euphoria conseguiu engajamento impressionante nas redes sociais. O Twitter fez um levantamento para concretizar esse sucesso em números e decretou: o drama da HBO é a série mais “tuitada” da década, nos Estados Unidos. A rede social também divulgou os memes mais populares.

Twitter e Euphoria formam um casamento perfeito, por ambos terem o mesmo público-alvo. E a linguagem do meme só reforça a perfeição dessa união. Os internautas capricharam na criatividade ao comentar a série usando imagens e comparações sagazes.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Um tema recorrente entre os fãs de Euphoria foi o “cancelamento de Nate”; ou a morte dele mesmo. Daí surgiram memes conectando a atração da HBO com You, sucesso da Netflix. Para se livrar de Nate (Jacob Elordi), bastaria colocar a “amável” Love Quinn (Victoria Pedretti) no caminho dele.

Outra brincadeira muito curtida e compartilhada girou em torno dos looks da personagem Cassie (Sydney Sweeney), sofisticadíssimos para serem usados na escola. Os tuiteiros aproveitaram e compararam como eles eram nos tempos do ensino médio, colocando fotos reais ao lado da fashionista.

Uma profusão de memes surgiram aproveitando uma fala já icônica de Maddy (Alexa Demie): “you better be joking” (“você só pode estar de tiração”, em tradução livre). Alguém poderia dizer isso ao pegar um Uber e ver que o nome do motorista é Joe King (trocadilho com joking).

Fã declarada de Euphoria, Anitta entrou no rol dos tweets mais compartilhados ao brincar com a fuga alucinada de Rue (Zendaya) pela cidade de Los Angeles, mesmo passando por uma crise de abstinência de drogas braba. Isso porque a cantora, mesmo 100% saudável, não tem o mesmo pique de ir para a academia.

A cidade não foi mais a mesma após o furacão Rue fugir da mãe, que queria levá-la para uma clínica de reabilitação.

A segunda temporada de Euphoria chega ao fim no domingo (27). A série está renovada para a terceira temporada.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....