Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
SEM EXCESSOS

Sydney Sweeney recusou gravar nudez gratuita de Cassie em Euphoria

Personagem da atriz é quem mais apareceu nua no drama da HBO

Publicado em 25/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

De todo o elenco de Euphoria, Sydney Sweeney é quem mais aparece nua no vídeo. Na segunda temporada, porém, a atriz de 24 anos foi mais assertiva contra cenas desse tipo e recusou gravar situações na qual a personagem dela, a Cassie, ficasse pelada gratuitamente. E os pedidos foram aceitos prontamente por Sam Levinson, criador do drama da HBO.

“Houve momentos em que Cassie iria aparecer sem camisa e eu dizia a Sam ‘Eu não acho que isso seja necessário’”, contou Sydney, em entrevista para o site britânico The Independent. “E ele respondia com um ‘ok, não precisamos disso mesmo’. Eu nunca me senti pressionada por Sam para ficar nua. Quando eu dizia que não queria fazer, ele respeitava minha decisão.”

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No papo com a publicação londrina, a atriz falou bastante sobre tabus da nudez feminina. Cassie enfrentou uma situação delicada pois, na primeira temporada, fotos da personagem nua e vídeos dela fazendo sexo vazaram. Na vida real, Sydney Sweeney foi vítima de algo relacionado.

Muitas pessoas lembram da atriz apenas pela nudez. “Existe um estigma contra quem aparece nua em cena. Quando um homem faz uma cena de sexo ou mostra o corpo, ele mesmo assim ganha prêmios e recebe aplausos. Porém, assim que uma mulher surge nua, [a reação] é completamente diferente”, desabafou.

Com ótimas atuações em The Handmaid’s Tale e The White Lotus, Sydney comentou sobre como as pessoas reagem ao falar da participação dela em Euphoria: “Com The White Lotus, eu senti que as pessoas finalmente reconheceram o trabalho duro que eu tenho feito. Isso me incomodou por um tempo. Eu sinto muito orgulho do trabalho em Euphoria, uma grande performance. Mas ninguém fala disso porque eu fiquei nua”.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....