Após um hiato de dois anos, Succession retornou no último domingo (17) com tudo. A trama explosiva bateu recorde de audiência com a estreia da terceira temporada, de acordo com dados divulgados pela HBO. Em todas as plataformas, canal pago e streaming, a série foi vista por 1,4 milhão de pessoas, nos Estados Unidos.
Ainda de acordo com a HBO, esse número é 21% maior do que o final da segunda temporada, exibido em 13 de outubro de 2019. E mais: foi um aumento de 13% em comparação com a estreia da segunda temporada; e 39% a mais do que o primeiro episódio da atração, lançada há três anos.
Levando em conta apenas as plataformas digitais, seja o antigo site exclusivo para assinantes da HBO ou o streaming HBO Max (da Warner), Succession registrou a melhor estreia de uma série do canal premium desde a segunda temporada de Big Little Lies, em junho de 2019.
Vencedora do Emmy de melhor drama, Succession acompanha a disputa feroz de poder dentro de uma família que comanda um conglomerado de mídia. O patriarca Logan Roy (Brian Cox), dono do grupo Waystar Royco, quer escolher um herdeiro entre três dos quatro filhos. E na corrida pelo prêmio máximo, vale absolutamente tudo.
Veja o trailer, legendado, da terceira temporada de Succession:
Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:
Facebook: ObservatorioSeries
Twitter: @obsdeseries