Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
'BERINJELA COZIDA'

Pênis de borracha na panela: série da HBO Max ensina a higienizar sex toy

Episódio da segunda temporada de Love Life dá lição para limpar dildos

Publicado em 09/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Um hábito corriqueiro para quem usa sex toys ganhou ares surpreendentes em Love Life, série disponível no streaming HBO Max. Ida Watkins (Punkie Johnson), irmã do protagonista Marcus (William Jackson Harper), “cozinhou” na maior tranquilidade dois dildos enquanto conversava com o irmão pelo telefone. É água fervendo na limpeza das pirocas.

A cena inusitada, absolutamente atípica na TV, faz parte do sexto episódio da segunda temporada. Ida atendeu uma ligação de Marcus, que estava em uma clínica e precisou fazer uma pergunta sobre o histórico de doenças da família.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No viva-voz, Ida bateu um papo descontraído com o irmão, igual sempre faz. Enquanto falava e ouvia, ela mexia nos borrachudos dentro de uma panela, manuseando os dildos com cuidado utilizando um desses pegadores multiuso de cozinha. 

Ida desenrolou a conversa e tirou as pirocas da água quente, uma por uma, e as colocou em cima de um balcão, coberto de papel toalha, para secar (e esfriar, lógico).

O interessante dessa cena foi que Ida em nenhum momento falou o que estava fazendo, mesmo assim deu uma aula masterchef sobre esterilização de sex toys. Os dela, de borracha, têm como limpeza ideal mesmo a água borbulhante. Outros brinquedinhos podem parar dentro de uma panela também, basta checar se é permitido.

A desbocada e divertida Ida é lésbica e curte uma vida sexual bem animada. Ela tem a aceitação da família e o apreço especial do pai, Kirby (John Earl Jelks). A mãe, Donna (vivida por Janet Hubert, a tia Viv de Um Maluco no Pedaço), também a adora e recebe as namoradinhas da filha de braços abertos.

A atriz que interpreta Ida é lésbica na vida real. De nome artístico Punkie Johnson, a comediante Jessica Williams, de 36 anos, está em um relacionamento amoroso com uma mulher desde 2002. Love Life é a primeira série na qual ela aparece destacada. Punkie integra o elenco atual do programa humorístico Saturday Night Live.

A segunda temporada de Love Life tem dez episódios. Estão disponíveis os seis primeiros na HBO Max. O streaming promete os quatro últimos para quinta (11).


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....