Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
MUDANÇA

Novo spin-off de Batman na HBO Max copia a mesma ideia da série Gotham

Produção do streaming da Warner vai abordar as origens dos vilões do Cavaleiro das Trevas

Publicado em 07/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O spin-off do filme The Batman (2022) mudou. Diretor do longa, Matt Reeves revelou que o tema da série não será mais a corrupção policial na cidade de Gotham. Agora, a atração do streaming HBO Max está sendo desenvolvida para narrar as origens dos vilões presos em Arkham. É a mesma ideia da série Gotham (2014-2019).

Durante entrevista ao canal The Cyber Nerds, no YouTube, Matt Reeves falou da alteração no projeto. “Aquela história sobre a polícia de Gotham evoluiu. Nosso foco passa a ser ao redor de Arkham, em uma conexão direta com o filme”, pontuou o diretor, roteirista e produtor de The Batman.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Vamos acompanhar novamente alguns daqueles personagens [de Arkham], mostrando as origens, completou. “Quero que Arkham exista na trama como se fosse um personagem.  Assim, você entra naquele ambiente e reencontra aquelas pessoas, mas com uma abordagem nova e refrescante.”

A série Gotham apresentou o nascimento do Batman, acompanhado a adolescência do garoto Bruce Wayne (David Mazouz), e destrinchou o surgimento de cada um dos maiores vilões do Cavaleiro das Trevas, do Coringa ao Pinguim, passando até pelos menos famosos.

Em um primeiro momento, Gotham foi criticada porque queria mostrar um vilão diferente por episódio, tática que frustrou os fãs. A atração corrigiu o prumo e dedicou vários capítulos aos principais vilões. O Asilo Arkham, instituição psiquiátrica na qual os antagonistas mais insanos viviam presos, foi importante no drama (disponível na Netflix).

A HBO Max vai disponibilizar outra série filhote do filme The Batman que já está definida: Pinguim, com Colin Farrell na pele do vilão.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....