Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
OUTRA PAQUERA

Na ideia original de And Just Like That, par romântico de Miranda não seria Che

Casal polêmico da continuação de Sex and the City foi sugestão de Cynthia Nixon

Publicado em 06/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Casal mais polêmico de And Just Like That…, continuação de Sex and the City, Miranda (Cynthia Nixon) e Che (Sara Ramirez) não ficariam juntas, originalmente. O par romântico da advogada seria outra pessoa: Nya (Karen Pittman), a professora dela. É o que revela o documentário da HBO Max sobre os bastidores da comédia, encerrada na última quinta-feira (3).

Entre as críticas em cima de And Just Like That…, a trajetória da cinquentona Miranda lidera as reclamações. As decisões e atitudes dela foram alvos da chiadeira, como trair e largar o marido, além de se atrapalhar bastante ao tentar ser alguém politicamente consciente, tropeçando ao demonstrar empatia à militância negra dentro da sociedade.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Talvez a escolha de colocar a advogada na mira da comediante Che tenha sido a mais controversa. Muitos fãs não curtiram o casal. A ideia original era diferente.

“Miranda teria um novo romance em And Just Like That… e o showrunner [Michael Patrick King] estava pensando em quem poderia ser essa pessoa. Ele sugeriu Nya como a parceira romântica de Miranda”, comentou Cynthia Nixon, também produtora executiva, no documentário. 

Cynthia Nixon (à esq.) com Karen Pittman em cena de And Just Like That (Divulgação/HBO Max)

“Nya é hétero e Miranda é hétero…”, continuou a atriz. “Daí eu disse ‘Isso não me parece nada sexy’, duas mulheres que chegaram nessa idade e agora estão tentando encontrar um novo rumo. Não me pareceu bom.”

“Então, eu questionei se [a paquera de Miranda] não poderia ser essa pessoa não binária que estaria no arco da história de Carrie [Sarah Jessica Parker], falou. E assim surgiu o casal Miranda e Che.

A advogada começou a interagir com Nya de forma turbulenta e constrangedora. As duas, eventualmente, ficaram próximas, mas só na amizade mesmo. 

Já com Che houve também um início ríspido. Contudo, a conexão romântica foi avassaladora e Miranda se apaixonou por completo, mudando a vida em uma guinada brusca para alimentar o namoro, incluindo abandonar o estudo e rejeitar oportunidade de trabalho.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....