Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
SHOWTIME

Hora de Vencer: HBO divulga trailer da série sobre o Los Angeles Lakers

Drama promete narrar como surgiu uma das maiores dinastias dos esportes americanos

Publicado em 11/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A HBO lançou nesta sexta-feira (11) o trailer oficial da série Winning Time: The Rise of The Lakers Dynasty, rebatizada no Brasil de Lakers: Hora de Vencer. O drama totalmente imerso nos anos 1980, do filtro usado nas imagens até a moda da época, narra o surgimento da dinastia dos Los Angeles Lakers, time da NBA que revolucionou a liga profissional de basquete americano e transcendeu o esporte.

O elenco, principalmente se tratando dos atletas, é formado por desconhecidos. Mas a série como um todo tem ali alguns rostos mais familiares, tipo Jason Segel (How I Met Your Mother), Gaby Hoffmann (Transparent), Adrien Brody (Houdini), Michael Chiklis (The Shield) e Sally Field (Plantão Médico).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Os atores que interpretam os craques e ídolos do basquete são: Quincy Isaiah (na pele de Magic Johnson), Solomon Hughes (Kareem Abdul-Jabbar) e Delante Desouza (Michael Cooper).

Vencedor do Oscar de melhor roteiro adaptado por A Grande Aposta (2015), Adam McKay foi quem adaptou o livro Showtime (2014) na produção do canal pago. A série teria o nome do livro, mas sofreu alteração por ser a marca do canal rival da HBO.

A obra narra como o time púrpura e dourado criou um estilo de jogar basquete irreverente, fundamental para tornar a NBA um show dentro de quadra -até os anos 1970, a liga era marginalizada na TV, nem as finais eram exibidas ao vivo, e estava perto da falência.

Entre os anos de 1980 e 1989, o Los Angeles Lakers jogou oito finais da NBA, em dez oportunidades. A equipe ganhou cinco títulos do maior e melhor basquete do mundo.

Lakers: Hora de Vencer terá dez episódios na primeira temporada; o primeiro estreia em 6 de março. Assista ao trailer, legendado:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....