Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
NOVIDADE

HBO Max traz para o Brasil a série The Cleaning Lady, a Maid do crime

O drama protagonizado por Élodie Yung (ex-Demolidor) ganhou o nome de A Faxineira no streaming da Warner

Publicado em 03/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A HBO Max lançou nesta quinta-feira (3) o primeiro episódio da série The Cleaning Lady, batizada em português de A Faxineira. Produção da Warner Bros. em parceria com a Fox Entertainment, o drama tem pegada tipo Maid (2021), minissérie mais vista da história da Netflix. Só que a faxineira da HBO Max trabalha para o crime organizado.

Uma das apostas da atual safra de séries estreantes (midseason), A Faxineira chega ao Brasil com episódios semanais. Nos Estados Unidos, quatro capítulos já foram exibidos, na rede Fox.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Apesar de a audiência não ser lá essas coisas, média de 3,42 milhões de telespectadores por episódio, os números semana após semana se mantêm quase os mesmos, sinal de que o público pode ser pequeno, mas mostra-se fiel, sem abandonar a trama.

Conheça A Faxineira

A Faxineira é adaptação americana da série argentina La Chica que Limpia (2017). O protagonismo fica por conta de Élodie Yung (a Elektra da série Demolidor), na pele da doutora Thony De La Rosa. A médica cambojana se vê obrigada a deixar as Filipinas e ir aos Estados Unidos à procura de tratamento para o filho, Luca, que sofre de uma imunodeficiência letal e rara.

Assim que surge a oportunidade de uma intervenção médica salvadora, o visto dela expira. Encurralada, Thony passa a trabalhar de faxineira na cidade de Las Vegas, ao lado da cunhada.

Sem querer, ela testemunha um assassinato durante o expediente. O gângster Arman Morales (Adan Canto) a pega no flagra e se aproveita das habilidades de Thony, como médica e faxineira. Ele ordena a limpeza total da cena do crime, apagando qualquer evidência, eliminando todos os rastros. 

A tarefa é executada com perfeição e Thony aceita continuar a fazer esse tipo de serviço, desde que Arman custeie o tratamento do filho dela. Assim, a doutora vive uma vida dupla trabalhando como faxineira, em trabalhos legais e outros sujos (em todos os sentidos).

A HBO Max também disponibiliza a série original, que ganhou o nome na plataforma de A Garota da Limpeza (oito episódios).


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....