Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
DRAMA PREMIADO

HBO Max toma decisão para criar série derivada de The Sopranos

O streaming da Warner inicia conversas para desenvolver uma atração prelúdio da trama mafiosa

Publicado em 21/10/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Oficialmente, o streaming HBO Max tomou uma decisão para produzir uma série derivada de The Sopranos (1999-2007), considerada o melhor drama televisivo de todos os tempos. Ann Sarnoff, diretora-executiva dos estúdios e redes do grupo WarnerMedia, dono da HBO Max, confirmou que iniciou os preparativos para aumentar a franquia mafiosa.

Estamos conversando com David [Chase, criador da trama] sobre uma nova série relacionada a Sopranos, para a HBO Max“, disse a executiva ao site Deadline. Esse movimento vem após a boa repercussão que o filme The Many Saints of Newark (2021), prelúdio de Sopranos, alcançou nos Estados Unidos. O longa ainda não estreou no Brasil.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O interesse da HBO Max tem tudo para se concretizar por dois motivos. Primeiro é que David Chase se mostrou interessado em retornar ao mundo de Sopranos após a concretização do filme, ambientado entre os anos 1960 e 1970, narrando a adolescência de Tony Soprano (Michael Gandolfini).

No caso, esse novo projeto em potencial seria uma história localizada após os eventos do filme e antes da narrativa da série mãe. Uma produção provavelmente será feita dentro desse período, seja um novo filme ou uma série. A segunda opção é a mais interessante, afirmou a executiva.

Outro ponto a favor é o contrato assinado por David Chase com a WarnerMedia. O acordo firmado no começo deste mês tem duração de cinco anos e abrange o cinema e a televisão, em trabalhos para o canal HBO e streaming HBO Max, sob a bandeira da Warner Bros..

A empolgação do grupo WarnerMedia tem raiz no ressurgimento de Sopranos. Se nos cinemas americanos The Many Saints of Newark não correspondeu às expectativas na bilheteria, no streaming o filme conseguiu bons números de audiência. Na cola, a série The Sopranos está entre as mais vistas da HBO Max, conquistando um público jovem.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....