A HBO Max, plataforma da Warner, definiu a data de retorno de Gossip Girl: 25 de novembro. Vão ser lançados seis episódios da segunda parte da primeira temporada. Os capítulos iniciais do reboot chegaram em julho. A próxima leva ganhou um vídeo de apresentação, continuando a abordar o impacto das redes sociais e da hiperconectividade na geração de adolescentes da atualidade.
Gossip Girl tem muita coisa para desenrolar nesse final de temporada. O sexto episódio terminou com Julien (Jordan Alexander) e Obie (Eli Brown) se beijando em uma manifestação. E o Rafa (Jason Gotay) interceptando uma sex tape de cair o queixo, enviada por Max (Thomas Doherty).
Aki (Evan Mock) se assumiu, acidentalmente, para os pais (de forma oportunista, eles demonstram apoio). Teve a tão aguardada suruba entre Aki, Max e Audrey (Emily Alyn Lind), assim como o aumento da tensão entre Julien e Zoya (Whitney Peak).
Veja o vídeo da segunda parte da primeira temporada de Gossip Girl:
Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:
Facebook: ObservatorioSeries
Twitter: @obsdeseries