Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
GREG THE EGG

Greg de Succession é homenageado com vibrador inusitado; entenda

O sex toy é acionado à distância toda vez que o personagem de Nicholas Braun aparece em cena

Publicado em 24/10/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A pessoa fã de Succession apaixonada pelo charme do primo Greg (Nicholas Braun) agora tem um brinquedinho erótico essencial. CamSoda, plataforma de streaming de conteúdo adulto, fez uma parceria com a Lovense nessa homenagem ao jovem galã. Toda vez que ele aparecer em cena, um sex toy controlado remotamente vibra para delírio de quem usa.

Em entrevista para o site New York Post, Daryn Parker, vice-presidente da CamSoda, explicou como funciona a engenhoca: “Uma pessoa assiste à série e todos os vibradores pareados com a experiência [batizada de Greg the Egg] são acionados à distância.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Os vibradores, disponíveis no Brasil, têm essa função de ser ativado em conjunto a inúmeras coisas (como sons e palavras). Greg venceu uma disputa dura contra Shiv (Sarah Snook) e Roman (Kieran Culkin) para ser o personagem de Succession a acionar a safadeza. 

Pensamos em parear [os vibradores] com as surubas da Shiv ou com as perversões sexuais de Roman, mas no final das contas ficamos com o Greg“, falou Parker, rotulando o primo como “o namoradinho da América que conquistou o coração de todos.

A participação nesse bacanal virtual é gratuita. Basta possuir os vibradores da Lovense que tenham conexão com a internet.

O nome de Greg the Egg (Greg o Ovo, em português) tem duplo sentido. Greg, o Ovo era o apelido do primo durante a infância, por ter uma fisionomia disforme. E Ovo (egg) é o nome da parte de um dos vibradores mais vendidos da Lovense, desses que se agitam acionados à distância.

Succession está na terceira temporada, com episódios inéditos exibidos na HBO sempre aos domingos, às 22h. A série está disponível na HBO Max.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....