Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
NOVATA EXPERIENTE

Faye em Euphoria, Chloe Cherry é atriz pornô em centenas de filmes hardcore

A jovem de 24 anos reforça o elenco de apoio do drama da HBO na segunda temporada

Publicado em 23/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Estreante na indústria de entretenimento hollywoodiana interpretando a querida Faye na segunda temporada de Euphoria, Chloe Cherry não é totalmente estranha ao mundo da atuação. Ela é uma atriz pornô conhecida no meio, dona de um currículo vasto. Aos 24 anos, ela já gravou 172 produções eróticas, de filmes a séries, muitas no estilo hardcore.

Ainda bastante nova, Chloe Cherry acumula tantos trabalhos assim por ter começado a fazer filmes pornográficos aos 18 anos de idade. Por isso, a atriz se dá bem na pele de Faye, uma mulher viciada em drogas, com um jeito bem despojado e de visual único. A vivência de lá contribui no desembaraço daqui.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ela apareceu nos dois primeiros episódios da atual temporada de Euphoria. Dentro da trama, ela virou hóspede do traficante Fezco (Angus Cloud), sem se incomodar dentro de casa ou mesmo no negócio legal dele, uma loja de conveniência.

Na primeira cena da atual leva, Faye interagiu com Rue (Zendaya) em uma conversa absolutamente brisante. Depois, foi forçada a ficar nua por participar de uma negociação de drogas perigosa, levada ao local por Fezco e pelo namorado dela, Custer (Tyler Chase).

Carreira no pornô

Com 439 mil seguidores no Instagram, sob o nick perfect_angelgirl, Chloe Cherry compartilha fotos que a rede social permite; nada de nudez, portanto. Mas ela desafia o limite postando vários cliques ousados e provocantes.

Usando o apelido de Chloe Couture, ela começou a carreira no pornô fazendo inúmeros papéis de adolescente jovem adulta nos filmes, pelo visual e traços que possui. Mesmo com o passar dos anos, vez ou outra esse tipo de personagem surge para fazer.

Boa parte das produções feitas por Chloe não só sexo, focada no ato em si. Há muitas encenações, preliminares e afins, encarnando todo tipo de personagem existente dentro do universo pornô. Percebe-se que isso foi útil para ela não sentir tanto o peso de atuar em uma série popular igual Euphoria. Até agora, tem tirado de letra esse desafio.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....