Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
SARADO

Ex-Good Place aposenta os óculos em Love Life, mas mantém pinta de galã nerd

O ator William Jackson Harper é o protagonista perfeito na 2ª temporada da comédia

Publicado em 02/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O visual de galã nerd não larga William Jackson Harper. Na segunda temporada de Love Life, que estreou na última sexta-feira (29) na HBO Max, o ator vive um homem inteligentíssimo, cujo apelido é “crânio” e tem um corpo de um instrutor de crossfit, como afirma uma das crushs dele. Para ficar igual ao Chidi de The Good Place (2016-2020), bastavam os óculos.

Na comédia do streaming da Warner, Harper interpreta Marcus Watkins, um editor de livros que não ganha lá essas coisas, mas se veste muito bem. Por onde ele passa, as pessoas ao redor, amigos ou não, familiares ou desconhecidos, fazem comentários sobre a inteligência dele, sem esquecer da beleza e do porte físico.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Crânio sarado

A segunda temporada de Love Life é em tese uma continuação do primeiro ano. A conexão é a seguinte: a mulher de Marcus, Emily Hexton (Maya Kazan), trabalhou com o chef Magnus Lund (Nick Thune), que os convidou a ir no casamento dele com Darby Carter (Anna Kendrick, a protagonista da primeira temporada).

Love Life não se perde muito nessa ligação. Mostra lá o povo tomando todas em um bar, celebrando o casório, e logo parte para acompanhar os passos de Marcus, em meio a uma relação frágil com Emily, talvez desgastada por estarem há uma década juntos.

Antes de se separarem, Marcus fica pensativo sobre a verdadeira identidade e pergunta à mulher com qual famoso ele se parece. Ela o comparou à Barack Obama, ex-presidente dos Estados Unidos, porque ele “é inteligente, preparado e é um agregador de pessoas.

Após a separação, o editor de livros ouve coisas do tipo com frequência, principalmente quando cita a profissão. Automaticamente ele é enquadrado como um cdf.

Ele sempre foi estudioso, desde os tempos de escola, chegando a ser tutor até de alunos mais velhos, ensinando geometria e química. Ao reencontrar Destiny Mathis (Yasha Jackson), colega do ensino médio, ela o chama pelo apelido da época: “crânio“. Até uma música fizeram em homenagem ao garoto nerd.

Destiny, porém, solta outra observação no papo: “Eu não me lembro de você ser tão bonito assim na escola“, comentou em forma de cantada.

William Jackson Harper e Aline Mayagoitia na comédia Love Life (Divulgação/HBO)

Nesse ponto da beleza, Love Life até tira onda de Marcus. Perdido na vida de solteiro após tanto tempo junto com uma única pessoa, ele se arrisca na pista e acaba nos braços de uma mulher bem mais jovem do que ele, ainda universitária, chamada Paloma (Aline Mayagoitia), de 22 anos.

A “novinha” perde a linha ao vê-lo sem camisa, antes de fazerem sexo: “Você tem certeza que é um editor e não um instrutor de crossfit ou algo do tipo?” Ele fica sem graça, as preliminares são um desastre e o ato carnal não dura nem um minuto porque a estudante chegou lá rapidinho, não resistindo ao dote avantajado de Marcus.

A segunda temporada de Love Life tem dez episódios. Os três primeiros chegaram na última sexta. A HBO Max promete mais três capítulos no próximo dia 4. E os quatro últimos na quinta-feira seguinte (11).


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....