Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
LANÇAMENTO

Ex-Game of Thrones vive romance nada convencional em nova série da HBO

The Time Traveler's Wife adapta para a TV o livro A Mulher do Viajante no Tempo

Publicado em 15/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ex-Game of Thrones (2011-2019), a atriz Rose Leslie retorna para a HBO engatando um romance nada convencional em nova série. No drama The Time Traveler’s Wife, ela vive Clare Abshire, em um casamento com Henry DeTamble (Theo James) que tem uma complicação totalmente fora do comum: viagem no tempo.

As primeiras fotos de The Time Traveler’s Wife foram divulgadas nesta terça-feira (15), durante painel do canal premium no seminário da TCA (Associação dos Críticos de Televisão dos Estados Unidos). Ainda não foi anunciada a data de estreia da série, mas será ainda neste primeiro semestre.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Com a direção de David Nutter, vencedor de Emmy por Game of Thrones, The Time Traveler’s Wife é adaptação do livro A Mulher do Viajante no Tempo (2003), de Audrey Niffenegger, que por sua vez ganhou uma versão no cinema chamada de Te Amarei Para Sempre (2009); o filme está disponível na HBO Max.

Depois de interpretar Ygritte, crush de Jon Snow (Kit Harington) em GoT, Rose Leslie conseguiu alguns papéis interessantes na TV. A atriz britânica apareceu em Luther e retornou a Downton Abbey (2010-2015). A personagem mais importante de 2014 para cá foi a advogada Maia Lindell na excelente série The Good Fight.

Conheça a história de The Time Traveler’s Wife

Na obra original, Henry tem 28 anos e Clare, 20. Ele é um moderno bibliotecário; ela, uma linda estudante de arte. Os dois se apaixonam, se casam e passam a perseguir os objetivos comuns à maioria dos casais: filhos, bons amigos, um trabalho gratificante. 

Mas o casamento nunca poderá ser normal. Henry sofre de um distúrbio genético raro e, de tempos em tempos, seu relógio biológico dá uma guinada para frente ou para trás e ele então é capaz de viajar no tempo, levado a momentos emocionalmente cruciais de sua vida, no passado ou no futuro. 

Os deslocamentos são imprevisíveis e Henry é incapaz de controlá-los. A cada viagem, ele tem uma idade diferente e precisa se readaptar mais uma vez à própria vida. E Clare, para quem o tempo passa normalmente, tem de aprender a conviver com a ausência de Henry e com o caráter inusitado da relação.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....