A segunda temporada de Euphoria, logo no primeiro episódio, estendeu o tapete ao traficante Fezco (Angus Cloud), um dos personagens mais queridos do drama da HBO. Acontece que nem era para ele estar vivo. Em papo com a revista GQ, o ator revelou a ideia original do criador da história, Sam Levinson: Fez iria morrer na leva estreante.
Do mesmo jeitão largado e despretensioso, Angus Cloud contou os detalhes desse bastidor. Ele, literalmente, foi escolhido para atuar em Euphoria no meio da rua, sem nunca ter atuado. “Aparentemente, porque eu fui recrutado na rua, Fez duraria pouco. Eu nem tinha lido o roteiro todo ainda.”
Cloud compartilhou como ficou sabendo do destino do traficante. “Durante as gravações do piloto [primeiro episódio], Jacob [Elordi, o Nate] falou para mim que Fez morreria [com a cabeça explodindo].”
Para felicidade dos fãs, isso não aconteceu. “Eu acho que eles [produtores e roteiristas] gostaram de mim e decidiram manter [Fez] vivo.”
A segunda temporada de Euphoria mostrou um pouco do passado do traficante, com cenas da infância e adolescência, e promete expor um lado ainda mais tenro do personagem.
Monossilábico e dono de uma fala mansa, Fez é simpático e amado, apesar de ser um criminoso, porque é uma das pessoas que mais protegem Rue, a protagonista vivida por Zendaya.
Episódios inéditos de Euphoria vão ao ar na HBO sempre aos domingos, às 23h, ao mesmo tempo em que ficam disponíveis no streaming HBO Max.
Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:
Facebook: ObservatorioSeries
Twitter: @obsdeseries