Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
MOMENTO ÉPICO

Eric Dane fala sobre nu frontal em Euphoria: real ou prótese?

Cena com desabafo, verdades e humor demorou um dia inteiro para ser gravada

Publicado em 31/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O ator Eric Dane, ex-Grey’s Anatomy, protagonizou cena épica no quarto episódio da segunda temporada de Euphoria, exibido no domingo (30). O momento de alta carga emocional mostrou o personagem dele, Cal, tirando o pênis para fora da calça em frente da mulher e dos dois filhos. A nudez foi real ou teve prótese cenográfica?

Em entrevista ao site Entertainment Tonight, Eric Dane compartilhou detalhes da cena marcante, uma das mais fortes já exibidas pelo drama da HBO (que causa impacto semanalmente). Sim, o pênis de Cal era prótese, igual ao do primeiro episódio da série.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Urina, pênis fake e simbolismos

Na cena em questão, Cal chegou em casa após passar horas da noite surtando, dirigindo o buggy antigo, que estava empoeirado na garagem, carro da juventude. Bêbado e descontrolado, ele voltou a visitar o bar gay no qual frequentou há 20 anos. Quase como um milagre, devido à direção perigosa por estar embriagado, ele retornou ao lar.

Assim que colocou os pés no hall de entrada, Cal tirou o pênis para fora e urinou no piso da casa. A mulher, Marsha (Paula Marshall), viu a cena e ficou chocada, sem entender nada. Logo, os dois filhos do casal também testemunharam o pai com a genitália à mostra.

Cal (Eric Dane) sorri enquanto o pênis está visível em Euphoria (Reprodução/HBO)

Para Dane, o ato de urinar daquele jeito e ficar exibindo o pênis sem se importar com a reação da família só deixou a cena ainda mais absurda. E falou que, por ser fake, “você precisa manusear [o pênis] com cuidado e estar certo que ele ficou firme e preso antes de colocá-lo para fora”. Caso contrário, poderia cair no chão.

Ele disse que todo mundo envolvido na cena foi prestativo e paciente, pois não foi fácil executá-la. Cal fez um longo desabafo no qual revelou ser gay para a família, contando sobre os casos extraconjugais com homens. Mulher e filho ficaram chocados, mas Cal rebateu dizendo que não estariam assim se ele tivesse dito que passou altas horas em uma casa de stripper e transado com uma prostituta.

No final das contas, Cal se sentia sozinho e tristonho por viver uma vida de mentiras, sem ser ele mesmo. “Colocar o pênis para fora e marcar território na casa tem um simbolismo muito forte”, comentou. “Fora o fato de ele [Cal] confrontar a mulher e dizer que se sente solitário.”

A cena foi sombria e cômica ao mesmo tempo, segundo Dane. Verdade é que o desabafo de Cal, um monólogo de quatro páginas do roteiro, demorou um dia inteiro para ser gravado por completo. O ator fazendo isso com um pênis balançando fora da calça deu o tom humorístico da situação.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....