Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
IMAGEM ARRANHADA

Empresa deleta comercial com Chris Noth, ator acusado de estupro

Duas mulheres fizeram denúncias graves contra o intérprete de Mr. Big, da franquia Sex and the City

Publicado em 16/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A empresa Peloton, fabricante de bicicletas ergométricas, deletou o comercial que fez com Chris Noth lançado no último domingo (12). Postagens em todas as redes sociais também foram apagadas. A limpa ocorreu poucas horas após o ator, mais conhecido por viver o Mr. Big na franquia Sex and the City, ser acusado de estupro por duas mulheres.

A propaganda, então bem aceita pelo público, surgiu como uma brincadeira com o personagem de Chris Noth que teve uma breve aparição na comédia And Just Like That…, revival de Sex and the City. A peça publicitária foi uma tentativa de reparação de imagem da Peloton, arranhada após uma cena controversa da atração.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em nota divulgada pelo site Variety, um porta-voz da Peloton se posicionou: “Toda acusação de agressão sexual deve ser levada a sério. Não tínhamos conhecimento dessas alegações quando convidamos Chris Noth para o nosso comercial inspirado na série da HBO. À medida que buscamos estar a par dos fatos, paramos de promover a propaganda e apagamos as postagens nas redes sociais relacionadas [ao comercial].”

O ator Ryan Reynolds, narrador da propaganda estrelada por Chris Noth, também jogou na lixeira as postagens feitas no Twitter e Instagram nas quais promovia o vídeo da Peloton.

Nesta quinta-feira (16), o site The Hollywood Reporter publicou uma reportagem detalhada em que duas mulheres acusam Chris Noth de estupro. Um caso ocorreu em 2004 e o outro, em 2015. As situações foram similares: o ator forçou o ato sexual sem consentimento com as jovens. 

Clique aqui, leia o texto sobre essa denúncia e saiba mais detalhes.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....