Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
POLÊMICA

‘Demos sorte’, diz atriz de And Just Like That sobre saída de Chris Noth

Acusado de abuso sexual e estupro, ator foi removido de um episódio do revival de Sex and the City

Publicado em 20/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A atriz Cynthia Nixon, intérprete da advogada Miranda em And Just Like That…, falou sobre a saída do ator Chris Noth da série revival da franquia Sex and the City. “Demos sorte”, disse a veterana, com franqueza, reagindo à remoção feita no último episódio da atual primeira temporada. Nele, o personagem de Noth, Mr. Big, iria fazer uma aparição póstuma.

Enquanto promovia o drama de época A Idade Dourada, produção da HBO, Cynthia Nixon comentou a situação delicada acerca de Chris Noth, acusado de abuso sexual e estupro por quatro mulheres. Mr. Big foi morto na estreia de And Just Like That…, mas iria marcar presença em uma cena especial com a ex-mulher, Carrie (Sarah Jessica Parker).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Acredito que demos muita sorte por ter conseguido fazer essas mudanças. E acho que estamos muito orgulhosos da série”, comentou a atriz, em entrevista ao site Entertainment Tonight.

Entenda o caso

No primeiro episódio de And Just Like That…, Mr. Big sofreu um ataque cardíaco após quase uma hora pedalando em uma bicicleta ergométrica. O corpo dele foi cremado e, desde então a mulher dele, Carrie, pensa o que fazer com as cinzas.

Na cena original já gravada, Carrie vai até Paris para, em cima da ponte Pont des Arts, jogar as cinzas de Mr. Big no rio Siena. Então, o marido dela aparece como em uma visão. Nada disso vai ao ar.

A análise da equipe criativa de And Just Like That…, de acordo com informações do site TVLine, foi classificar essa participação breve como parte não integral do que está querendo ser contado ali: a jornada de Carrie em colocar um ponto final no luto após a perda do marido. 

O episódio final, programado para ser lançado em 3 de fevereiro, ainda não tinha sido completamente finalizado na época que surgiram as acusações contra Noth.

Até o momento, quatro mulheres vieram a público acusar o ator de estupro e assédio sexual. As denúncias vão de 2002 até 2015. Chris Noth negou todas as acusações e contratou uma firma de advocacia poderosa para defendê-lo. Ele perdeu contratos por conta desse escândalo, assim como foi demitido da série The Equalizer (Globoplay), na qual era integrante do elenco fixo.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....