Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
SEPARAÇÃO

Cynthia Nixon defende como Miranda trata Steve em And Just Like That

Relacionamento conturbado do casal é uma das polémicas que cercou a continuação de Sex and the City

Publicado em 28/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Continuação da franquia Sex and the City, a série And Just Like That… caminha para o fim da primeira temporada cercada de polêmicas. Uma delas é sobre como Miranda (Cynthia Nixon) trata o marido Steve (David Eigenberg) durante o processo de separação. A atriz que interpreta a advogada defendeu as escolhas da personagem.

As críticas dos fãs podem ser resumidas no fato de Steve merecer uma sorte melhor em comparação ao que foi retratado até agora, por mais que o casamento entre eles não estivesse lá essas coisas, sobrevivendo no modo piloto automático. 

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A relação acabou de vez quando Miranda encontrou Che Diaz (Sara Ramirez), comediante não binário, e passou a ter relações extraconjugais. Depois veio o pedido de divórcio por parte da advogada.

Durante participação na edição de quinta-feira (27) do talk show Watch What Happens Live, o apresentador Andy Cohen perguntou para a atriz convidada: “Você entende o motivo pelo qual os fãs [da comédia] estão aborrecidos por causa do tratamento que Steve recebe na trama?” Cynthia foi franca na resposta.

“Eu entendo sim”, começou a explicar. “Mas eu tenho de dizer que isso acontece no rompimento de uma relação. Tem a pessoa que toma a decisão de acabar e aquela que é relutante [em aceitar o término]. E mais, a pessoa resistente [ao fim] também está triste com o status do casamento, apenas não admite.”

No caso, Steve demonstrava contentamento na rotina de casado, uma abundância de previsibilidade. Já Miranda desejava algo a mais.

Cabisbaixo, Steve confessou para Carrie (Sarah Jessica Parker) que não irá tirar o anel de casamento da mão esquerda mesmo após a assinatura do divórcio, em cena do episódio mais recente. Enquanto isso, Miranda está prestes a oficializar de vez a relação com Che.

And Just Like That… chega com o décimo e último episódio da primeira temporada na próxima quinta-feira (3), na HBO Max.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....