Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
SIMPLES ASSIM

Com sexo lésbico e Samantha, And Just Like That vira Sex and the City

Quinto episódio da série da HBO Max foi bastante movimentado; saiba o que rolou

Publicado em 30/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Demorou cinco episódios, mas finalmente And Just Like That… ganhou a cara de Sex and the City (1998-2004). No capítulo lançado nesta quinta-feira (30), chamado de Tragicamente Moderna, o revival da comédia clássica teve cenas de sexo entre duas mulheres e a participação à distância de Samantha Jones, personagem de Kim Cattrall, que se recusou a atuar na nova série do streaming HBO Max.

[Atenção: spoilers a seguir]
Uma das argumentações dos críticos de And Just Like That… se sustentava na falta de sexo na continuação da franquia que carrega o sexo no nome. Pois bem, talvez agora essa ala esteja satisfeita. Rolou uma transa quentíssima, em uma cozinha, entre Che Diaz (Sara Ramirez) e Miranda (Cynthia Nixon).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Desde o primeiro encontro entre elas, uma discussão sobre deixar o filho de Miranda fumar maconha, Che e Miranda se conectaram inesperadamente. Chamada de Rambo pela comediante, Miranda foi gostando cada vez mais das interações com a chefe de Carrie (Sarah Jessica Parker). A tensão sexual só crescia a cada episódio.

Sara Ramirez (à esq.) com Cynthia Nixon na série And Just Like That

Era a vez da advogada cuidar de Carrie, encamada e se recuperando de uma cirurgia no quadril. Che tocou a campainha do apartamento da escritora, e Miranda abriu a porta. A apresentadora do podcast X, Y e Eu trouxe um microfone profissional para Carrie participar do programa remotamente; e uma garrafa de tequila.

A dona do apartamento descansava no quarto enquanto Miranda e Che conversavam alegremente na cozinha, bebendo e fumando maconha. A tensão explodiu de vez quando a comediante passou a beijar o pescoço de Miranda. Che acariciou a vagina da advogada, a levando ao orgasmo. Até agora, foi a cena mais picante que And Just Like That… exibiu desde a estreia.

Carrie troca mensagens de texto com Samantha Jones

Participação de Samantha

A danadinha de Sex and the City era a fogosa Samantha Jones. Porém, por causa de rixas nos bastidores, a personagem não aparece em cena, na pele de Kim Cattrall, como ocorreu em toda a franquia. Mas o pessoal de And Just Like That… deu um jeito de fazer com que Samantha participasse do revival efetivamente.

Na história, Samantha trocou Nova York por Londres e, de certa forma, ficou incomunicável com as até então três inseparáveis amigas. Uma situação levou Carrie a entrar em contato novamente com a loira.

No podcast X, Y e Eu, Carrie lembrou da vez quando Samantha teve de retirar um diafragma preso dentro da vagina dela. Charlotte (Kristin Davis) ouviu a história e recomendou que Carrie tentasse falar com Samantha, dizendo que aquele causo estaria em um podcast, disponível para qualquer pessoa ouvir.

Carrie aceitou o conselho e mandou uma mensagem de texto. Samantha respondeu rapidamente, dizendo que “foi um dos melhores momentos da vida” o feito de ter colocado a mão na vagina de Carrie para tirar o diafragma preso. 

As duas trocaram afagos, mas quando Carrie escreveu que sentia saudades da amiga, Samantha não disse mais nada.

Composta de dez episódios, And Just Like That… ganha episódios inéditos, na HBO Max, toda quinta-feira.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....