Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
NOSTALGIA

Clássico da TV, Plantão Médico entra completa na HBO Max

As 15 temporadas da série 23 vezes vencedora do Emmy está disponível no streaming da Warner

Publicado em 29/10/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Série revolucionária vencedora de 23 Emmys, Plantão Médico (1994-2009) finalmente tem um streaming para chamar de seu. Todas as 15 temporadas da atração estão disponíveis na HBO Max, a plataforma da Warner. É a chance de entender porque a trama é tão cultuada e ver atores do nível de George Clooney e Julianna Margulies “novinhos”.

A premissa de Plantão Médica é convencional. A narrativa acompanhou a rotina intensa de um pronto-socorro no hospital fictício County General, na cidade de Chicago. Questões críticas vivenciadas pelos médicos eram abordadas, assim como o cotidiano pessoal de cada um deles.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O que diferenciava Plantão Médico da concorrência, e a fazia se sobressair, eram as histórias relatadas, meticulosamente bem escritas. Assim como as atuações do elenco, muito entrosado e afiado.

Plantão Médico, chamado nos Estados Unidos de ER, combinou assim o sucesso do público com o prestígio da academia. Nas oito primeiras temporadas, a série ficou entre os cinco programas mais vistos da TV americana. Em três anos, foi a líder de audiência, chegando a ter média de telespectadores na casa dos 30 milhões por semana.

Juntando todas as cerimônias possíveis, Plantão Médico conquistou 116 prêmios. O principal destaque fica com o Emmy de melhor drama, em 1996.

Enquanto estava no ar nos EUA, Plantão Médico era atração da Globo no Brasil, durante o horário nobre. A produção passou ainda pelo SBT. Na TV paga, foi exibida no Sony e na Warner Channel.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....