Ficar quase 30 meses fora da TV não prejudicou Euphoria. O drama ousado da HBO registra números surpreendentes e raros de audiência, como o fato de o público da série crescer entre o primeiro e o segundo episódios da leva atual. Essa trajetória é bastante incomum no mercado televisivo.
O segundo capítulo da segunda temporada de Euphoria, exibido no último domingo (16), registrou 2,6 milhões de telespectadores, nos Estados Unidos. O dado corresponde a um aumento de 9% em comparação com a audiência da estreia da segunda temporada, que marcou 2,4 milhões (os números são resultados da soma de todas as plataformas da HBO, cabo ou online).
Além disso, até agora, o primeiro episódio da segunda temporada foi visto por 8,3 milhões de pessoas. Isso é mais do que o dobro do que a estreia da série (3,3 milhões), exibida em 2019, levando em conta o mesmo período de análise.
Sucesso também nas redes sociais, com pessoas de todo o mundo comentando o episódio da vez durante a exibição inédita nas noites de domingo, Euphoria prova ser de fato um sucesso incontestável para HBO, começando 2022 muito bem.
Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:
Facebook: ObservatorioSeries
Twitter: @obsdeseries