Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
NADA DE NUDES

Atriz de Euphoria recusou ficar nua logo na primeira cena na série

Veterana na TV, Minka Kelly iria aparecer sem roupa na estreia dela no drama teen da HBO

Publicado em 20/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Drama teen da HBO, Euphoria tem como uma das características apresentar todo tipo de nudez. Com atriz estreante na trama, na segunda temporada, não seria diferente. Minka Kelly, na pele da ricaça Samantha, ficaria nua logo no primeiro dia de gravação, na primeira cena na série. Ela recusou.

Em entrevista à Vanity Fair, a ex-Friday Night Lights (2006-2011) contou que o criador de Euphoria, Sam Levinson, “pensou que seria mais interessante que meu vestido caísse no chão”, na cena em questão, no segundo episódio da atual leva.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Samantha foi introduzida na história como a patroa de Maddy (Alexa Demie). Ela deixou a adolescente cuidando do filho enquanto saía à noite. Ao chegar em casa Samantha, bêbada, trocaria de roupa. Ao invés do vestido cair no chão, ela apenas pediu ajuda da adolescente para abaixar o zíper nas costas. Nada além disso.

“Aquele era meu primeiro dia de trabalho”, relembrou Minka Kelly. “E eu não ficaria nada confortável parada ali, nua.”

A atriz de 41 anos abordou Levinson, o diretor do episódio, e ele entendeu o desconforto numa boa. “Eu disse que amaria fazer aquela cena, mas com Samantha ficando vestida. Ele disse ok e nem hesitou. Nós gravamos uma cena bonita e acabou saindo algo que ele queria.”

Outras atrizes de Euphoria demonstraram insatisfações com o que entenderam ser nudez gratuita e não gravaram cenas nas quais apareceriam sem roupa. Sydney Sweeney, a Cassie, também disse não em algumas situações, pedido acatado por Levinson. 

Atriz pornô em filmes hardcore e acostumada com o nu, Chloe Cherry ficaria pelada na primeira cena em Euphoria. Isso não rolou após uma pessoa do elenco levantar a questão da gratuidade da cena.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....