Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
RECAP

And Just Like That tipifica o sexo zumbi e até cita The Walking Dead

Série da HBO Max deu um significado ao termo; não é nada disso que você está pensando...

Publicado em 13/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O que é um sexo zumbi? Bom, não é nada disso que você está pensando… O sétimo episódio de And Just Like That…, no ar na HBO Max a partir desta quinta-feira (13), deu um significado ao termo, citando de tabela até a série The Walking Dead. A coitada da Miranda (Cynthia Nixon) passou pela experiência de sentir na pele o dissabor disso.

[Atenção: spoilers a seguir]
No capítulo intitulado Sexo e a Viúva, And Just Like That… adentrou ainda mais no sexo, tema marginalizado no começo da comédia. A abordagem teve dois pontos de vista. Um era o de Miranda, inserida em um casamento manco e vivendo aventuras sexuais intensas fora dele. E o outro foi de Carrie (Sarah Jessica Parker), que questionou a si mesma se transaria de novo após ficar viúva.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Miranda redescobriu o prazer sexual ao ser tocada pela comediante Che (Sara Ramirez), no quinto episódio. O êxtase daquele encontro se contrapõe ao marasmo dentro de casa. Em uma conversa com Carrie, cheia de metáforas sobre a vida sexual, a advogada falou estar “em um trenzinho há muito tempo”, desejando embarcar em uma “montanha-russa”, comparando brinquedos de parques de diversão às sensações do sexo.

O que vem a ser o sexo zumbi?

Miranda investiu novamente e se dedicou a revigorar o sexo no casamento, dando em cima do marido, Steve (David Eigenberg), na cozinha (ela queria replicar o momento vivido com Che). O resultado foi frustrante, para dizer o mínimo. Muito beijo, esfrega daqui, aperta ali… porém, nada aconteceu, sem sinal de vida, de ambas as partes.

Em nova conversa com Carrie, ela explicou o que aconteceu, usando novas metáforas.

“Tentei reviver minha vida sexual com o Steve, outro dia desses”, revelou Miranda. “Tentei mesmo, mas o paciente não respondeu. Nada de pulso. Foi como duas pessoas mortas tentando transar, como sexo zumbi.”

Carrie foi empática e sugeriu uma terapia de casal. “Não querem mesmo fazer terapia de novo?”. Miranda foi rápida na resposta: “Tentamos duas vezes, não precisamos de terapeuta. Precisamos do elenco de The Walking Dead.”

Pelo menos Miranda se reencontrou sexualmente depois, mas com Che. As duas se viram após mais de três meses sem conversarem. Nua na cama deitada embaixo da humorista, a advogada não hesitou ao rotular aquela relação. “Nunca senti algo tão intenso em minha vida”, confessou, dizendo na sequência estar apaixonada pela chefe de Carrie.

And Just Like That chega com episódios inéditos no streaming HBO Max toda quinta-feira. Faltam três capítulos para o fim da trama, caso não haja renovação para uma segunda temporada.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....