Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
NA HBO MAX

And Just Like That presta homenagem a Willie Garson em despedida emotiva

Revival de Sex and the City preparou um adeus sutil ao querido personagem Stanford Blatch

Publicado em 23/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O quarto episódio de And Just Like That…, lançado nesta quinta-feira (23) na HBO Max, prestou uma homenagem a Willie Garson (1964-2021), intérprete do querido Stanford Blatch na franquia Sex and the City. O ator morreu em setembro, vítima de câncer de pâncreas. Ele gravou três episódios do revival da comédia da HBO.

[Atenção: spoilers a seguir]
A despedida de Willie Garson em And Just Like That… acabou sendo sutil e fora das câmeras. A última cena que ele gravou foi no funeral do Mr. Big (Chris Noth), exibida no segundo episódio. Mas no capítulo seguinte o ator apareceu, contracenando com Kristin Davis, a Charlotte.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

And Just Like That… fugiu de uma nova tragédia na finalização da jornada de Stanford. Showrunner da série,  Michael Patrick King contou que a decisão foi pensada, pois qualquer solução mais dolorosa “seria muito trágico. Não foi uma morte na ficção, foi real”, comentou em conversa com a revista Vanity Fair.

Simples assim… uma viagem a trabalho

No episódio em questão, intitulado de Eu Até Tenho Amigos, Carrie (Sarah Jessica Parker) recebeu um bilhete de Stanford, o melhor amigo dela. O recado dizia: “Quando você ler isso, estarei em Tóquio…”

Coincidentemente, quando Carrie pegou o bilhete, Anthony (Mario Cantone), marido de Stanford, bateu na porta. Ele ajudou a amiga a entender o que aconteceu.

Stanford partiu rumo ao Japão na tarefa de gerenciar a carreira de uma adolescente famosa no TikTok, Ashley, de 17 anos. A jovem americana é muito popular em toda a Ásia e ela o convidou para participar de uma turnê. 

Segundo Anthony, Stanford não quis se despedir de Carrie pessoalmente para evitar outro chororô, pois ainda está superando o luto da perda de Mr. Big. No recado escrito a ela, o amigo também fez questão de sinalizar que ficaria muito emocionado com a despedida.

O adeus abrupto teve outra reviravolta. Ele pediu o divórcio de Anthony. And Just Like That… aproveitou essa deixa para brincar com a situação. Anthony ficou triste, sem entender a solicitação do parceiro: “Éramos tão felizes”, lamentou. Os dois brigavam constantemente por causa das coisas mais ínfimas, como o cheiro de um perfume. O revival destacou esses entreveros desde a estreia.

And Just Like That… dedicou o quarto episódio ao ator. Durante os créditos, uma mensagem surgiu na tela: “Em memória de nosso amado Wille Garson”.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....