LANÇAMENTO

Hazbin Hotel: uma viagem infernal pela reabilitação na nova animação adulta do Prime Video

Uma visão hilariante sobre a vida no submundo baseada nas webcomics de Vivienne Medrano

Publicado em 19/01/2024

De acordo com o site Techtudo, a série Hazbin Hotel é a mais nova animação do Amazon Prime Video. Lançado nesta sexta-feira (19), o projeto realizado em parceria com a A24 é também a primeira série animada para adultos realizada pela produtora, que é conhecida pelos filmes e séries autorais Treta e Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo. A obra é composta por oito episódios e baseada nas webcomics da cartunista americana Vivienne Medrano, que assina a criação do seriado.

DivulgaçãoPrime Vídeo

A trama de Hazbin Hotel se passa no Inferno e acompanha a vida de uma jovem sonhadora que é ninguém menos que a filha de Lúcifer. Das vozes conhecidas da dublagem, estão presentes Stephanie Beatriz (Twisted Metal), Erika Henningsen (Girls5eva) e Keith David (O Enigma de Outro Mundo). 

A protagonista do show é Charlie Morningstar (Henningsen), a filha de Lúcifer (Jeremy Jordan), o senhor do inferno. Vendo que o submundo está lotado de almas pecadoras, a jovem tem a ideia de reabilitar parte delas para que possam ascender aos céus e, assim, deixar as profundezas menos povoadas. Para isso, ela cria o Hazbin Hotel, um centro de reabilitação para acolher e tratar os pecadores. O problema é que nenhuma das almas pretende trocar o inferno pelo paraíso.

DivulgaçãoPrime Vídeo

A animação tem atores da TV e astros da Broadway no elenco, como Stephanie Beatriz dando voz à Vaggie, Blake Roman (Blue Bloods) interpretando Angel Dust, Keith David dando vida à Husk, Amir Talai (O Círculo) sendo Alastor e Kimiko Glenn (Orange is the New Black) na voz de Niffty. Além deles, Lilli Cooper (A Rocha Encantada: De Volta à Caverna) aparece como Velvette. Além de atuar, Erika Henningsen também canta, como é visto na canção Ready for This. Para quem curte uma boa animação, Hazbin Hotel tem todos os elementos para conquistar fãs devotados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade