Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ENTENDA

Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo defende Katherine Heigl ao relembrar rixa de 13 anos atrás

Antes de deixar a série, a intérprete de Izzie chutou o balde e reclamou das 17 horas diárias de trabalho

Publicado em 20/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A atriz Ellen Pompeo, símbolo maior de Grey’s Anatomy, saiu em defesa de Katherine Heigl ao relembrar rixa de 13 anos atrás. Na edição desta semana no próprio podcast, chamado de Tell Me, Ellen recordou a polêmica iniciada por Katherine. Ainda como integrante do elenco, a intérprete de Izzie criticou os produtores da série e expôs a rotina insana de trabalho durante as gravações; ela foi achincalhada e rotulada de ingrata.

No episódio de Tell Me lançado nesta quarta-feira (20), Ellen recebeu a atriz Kate Walsh, também colega de Grey’s Anatomy. Logo no início do bate-papo, elas conversavam sobre a rotina intensa de trabalho em Hollywood e o assunto chegou em Grey’s. Ellen começou a falar de Katherine por volta da marca de 5 minutos.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Eu lembro que [Katherine] Heigl disse alguma coisa sobre isso em um talk show, sobre o expediente maluco que tínhamos em Grey’s Anatomy. E ela estava 100% certa, contou a atriz.

“E, se ela dissesse algo do tipo hoje”, continuou. “Ela seria uma heroína! Ela estava à frente do tempo, deu uma declaração sobre as horas insanas de trabalho e, claro, foi rotulada de ingrata [na época].”

“Na verdade, ela foi 100% honesta e estava completamente correta. Ela foi corajosa pra caralho por ter dito aquilo. E estava dizendo a verdade, não estava mentindo, concluiu Ellen.

Entenda a polêmica

O talk show que Ellen citou foi o do David Letterman. Em julho de 2009, Katherine Heigl foi convidada para promover o filme A Verdade Nua e Crua e falar um pouco sobre Grey’s Anatomy (vídeo acima). Na época, a atriz ainda estava na série gravando a sexta temporada, que seria a última dela.

Ela comentou com o comediante que tinha começado as gravações da nova leva de episódios dias atrás. E disparou: “vou continuar dizendo isso para deixá-los envergonhados: foram 17 horas seguidas de trabalho em um único dia”. Katherine não parou por aí: “Eu acho que isso é cruel, maldoso.”

A imprensa repercutiu muito essa fala de Katherine. Vale lembrar um contexto importante: a entrevista foi um ano após ela ter desistido de concorrer ao Emmy argumentando que o trabalho na série não era digno da premiação. Ela, diga-se, é a única integrante do elenco de Grey’s Anatomy a vencer o Oscar da TV, estatueta de melhor atriz coadjuvante recebida em 2007.

Já havia uma tensão sobre a permanência dela na série; a participação no talk show só piorou a situação.

Letterman fez uma brincadeira sobre até quando a personagem Izzie estaria na série. E Katherine aproveitou o gancho: “Eu também me questiono sobre isso”, devolveu, em meio a risos. A atriz tinha contrato de dois anos com Grey’s Anatomy; nem chegou a cumprir um ano inteiro Ela deixou a série no começo de 2010. ⬩

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....