A quarta e última temporada de Killing Eve ganhou trailer completo nesta terça-feira (1º). A série vencedora de Emmy coloca a agente Eve Polastri (Sandra Oh) e a assassina Villanelle (Jodie Comer) no mesmo lugar, diferentemente das outras levas. O encontro tem tapa na cara e a serial killer, aparentemente convertida, deseja seguir os ensinamentos de Deus.
A loira encara a policial e acaba levando um tabefe. A criminosa quer provar para a investigadora que mudou e até aparece usando uma corrente dourada com uma cruz (símbolo do Cristianismo) pendurada. Fora isso, há uma cena dela se autobatizando na igreja.
Embora pareça ter o desejo de caminhar sob a luz divina, Villanelle não controla os instintos mais primitivos. Na terapia, ela confessa: “Eu matei duas pessoas na noite de ontem, mesmo eu não querendo.”
Pelo visto no trailer, a próxima leva pode ter mais interações de Eve com Villanelle. Em outro outro momento, as duas conversam, e Eve pergunta se Villanelle conhece a fábula do escorpião e do sapo. Após uma piadinha (“eles transam?”), a assassina pondera que Eve possa ser a escorpião no relacionamento obcecado das duas.
Lembrando que, no final da terceira temporada, ambas se encontraram em uma ponte, na cidade de Londres, e concordaram seguir caminhos diferentes. E Eve está bem nessa jornada, conheceu um homem gatinho com quem faz sexo.
A quarta temporada de Killing Eve estreia, nos Estados Unidos, em 27 de fevereiro. No Brasil, as três primeiras temporadas estão disponíveis no Globoplay.
Veja o trailer, em inglês:
Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:
Facebook: ObservatorioSeries
Twitter: @obsdeseries