Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
DESPEDIDA

Trailer da última temporada de Killing Eve tem Deus e tapa na cara; assista

No Brasil, aclamado drama britânico está disponível no Globoplay

Publicado em 01/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A quarta e última temporada de Killing Eve ganhou trailer completo nesta terça-feira (1º). A série vencedora de Emmy coloca a agente Eve Polastri (Sandra Oh) e a assassina Villanelle (Jodie Comer) no mesmo lugar, diferentemente das outras levas. O encontro tem tapa na cara e a serial killer, aparentemente convertida, deseja seguir os ensinamentos de Deus.

A loira encara a policial e acaba levando um tabefe. A criminosa quer provar para a investigadora que mudou e até aparece usando uma corrente dourada com uma cruz (símbolo do Cristianismo) pendurada. Fora isso, há uma cena dela se autobatizando na igreja.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Embora pareça ter o desejo de caminhar sob a luz divina, Villanelle não controla os instintos mais primitivos. Na terapia, ela confessa: “Eu matei duas pessoas na noite de ontem, mesmo eu não querendo.”

Pelo visto no trailer, a próxima leva pode ter mais interações de Eve com Villanelle. Em outro outro momento, as duas conversam, e Eve pergunta se Villanelle conhece a fábula do escorpião e do sapo. Após uma piadinha (“eles transam?”), a assassina pondera que Eve possa ser a escorpião no relacionamento obcecado das duas.

Lembrando que, no final da terceira temporada, ambas se encontraram em uma ponte, na cidade de Londres, e concordaram seguir caminhos diferentes. E Eve está bem nessa jornada, conheceu um homem gatinho com quem faz sexo.

A quarta temporada de Killing Eve estreia, nos Estados Unidos, em 27 de fevereiro. No Brasil, as três primeiras temporadas estão disponíveis no Globoplay.

Veja o trailer, em inglês:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....